Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TIRE 3.000 DE DANO COM HACKER

50cent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chame um amigo na sua sala ( 1x1 ,solo ,meta mine )

Estejam em um server ON e usando avatar com 50 de ataque (os dois)

Peguem 2 DUALS e um teleporte

1 pega RAON e o outro pega ARMOR

FaÃĤam um buraco no chao e deem uns 20 ou 30 tiros de raon lá dentro;

Se teleporte lá dentro do buraco ( raon )

Quem pegou o amor dá um SS bem no meio do buraco.

Aí nem precisa falar o que vai acontecer nÃĩ ?

Aprecie o GREAT

outro modo:

pegue 2 dual e 1 thunder use 1 dual passe a vez depois use o thunder

e acerte o cara, depois veja o dano

(imagine num serve com avatar on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: TIRE 3.000 DE DANO COM HACKER

_50CenT_, naum qrendo se troxa, e naum me leva a mal mas os creditos naum saum seus ... mas esse bug funfa sim ... fiz uma vez e tirei 2968 de dano (tenho screen) heauehau ...

Link para o comentário

Re.: TIRE 3.000 DE DANO COM HACKER

quanto esse ak itudo bem que esse ta certo esse bug ai mas fora esse se ta com trocentos e quarenta e dez post de bug vnede avatar comrpe avatar troque avatar que nÃģo funfa... antes de psot o bug teste o ve se ta funcionando ou nÃģo, se fica criando topicos inuteis....

Link para o comentário

quanto esse aki tudo bem que esse Ãĩ antigo esse, mas fora esse se ta com trocentos e quarenta e dez post de bug vende avatar compre avatar troque avatar, e tais nÃģo funfa... antes de posta o bug, teste-o ve se ta funcionando ou nÃģo, se fica criando topicos inuteis....

Link para o comentário

tenhu uma duvida...quando agente fika dando tiro de raon no caso t2 dentro do buraco tem uma hora q os robozinhus comeÃĤam a se destruir pq acumulo muito isso no quarto ou quinto tiro...o cara fala pra dar 20 tiros isso eh impossivel como eu faÃĤo isso??

Link para o comentário

Ãĩ da errado comigo e com o resto

kara o que importa nÃģo Ãĩ a quantidade de post e sim a utilidade desse post eu possuo um

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
funciona e Ãĩ util para quem foi hackeado, pra quem hackiou, funciona e Ãĩ util. nÃģo que seja pra todos porem funciona

ja os seus alem de por creditos seu sendo nÃģo foi vc q fez, copia do forum que possui o mesmo nome mas o dominio .com se for por quantidade eu posto varios como exemplo: como se faz pra liga um computador, mais uteis que o seus

vai responde a esse sue topico aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.