Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avaliem esse ficou bom.

~suckme.
 Compartilhar

Posts Recomendados

daew galera! esse eu fiz seguindo um tutorial.. agora o proximo vou tentar fazer igual porém sem seguir um tutorial.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@edit

alguém por favor poderia me explicar oque é splat? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWUHEUIHAWUIEH também achei o buraco escroto. mais só fui percebe o qwuão escroto quando já tava quase terminando de por os gradiente map e de ter apply uns 5 ou 6 layer .-.

e quanto a render. estiquei ela pressionando shift (não como é o nome disso) deve ser a qualidade da render que eh ruim

Link para o comentário

Bem simpleszinho

Poderia ter lido algum tutorial bem facil de se fazer para dar um efeito otimo na sign :P

@Duvida do Splat:

SPLAT:

Splat é como se fosse um balde de tinta que você joga e ele deixa aquelas marcas de tinta 'pingada' em volta.

Exemplos de Brushes Splat:

splat_only_no_text.jpg

e

3splat%20brushes%20template.jpg

Um otimo efeito que se pode fazer usando os brushes splat:

brush13.jpg

Entendeu? :D

AtE!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

vo dexa essa sign parada.. se eu tirar a render de traz se vai embora tudoo.. pois com a render de traz tah junto toda a iluminação, grandiente map e tudo mais, acho que vou refazer.. gostei da stock. porem agora vendo não tá tão escrota, mais também não está meldeus que super own!

@art.

pra transforma essa imagens em brush. oque tenho que fazer? ou tenho que baixar um brush com o tamanho certinho? se tiver algum tutorial facil aew manda 9: (se for só colcoa na pasta brusher memato .-.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.