xdetonerx 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 galera eh o seguinte.. usem o web_by_pass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e o shake 7.0.2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (creditos cronow) agora eh o seguinte.. nao vou explicar aki como faz os hacks... procura no forum q de 2 em 2 topicos tem falando hmm.. ker saber dexa pra la eu ensino aki.. come´ando PARA CONSEGUIR PASSAR SEM DAR ERRO Q O GC FECHA!!!!!! SIGA EXATAMENTE -.- XD ( obs nesse tutorial tem o one hit kill..) TEM 2 CHANCES DE DAR O ERRO DETECTADO!! 1- Abre o Shak3 2- Abre o Web_By_Pass 3- Abre o GC 4- ENTRE! DIGITE A SENHA! LOGUE! 4- Dps q vc escolher o server de ALT+TAB e aperte 1 e 2 do Web_by_pass. 5- Volte no GC 6- Cria uma sala com senha e veja seu lvl... 7- Preparou direitinho?? jah vai kerer usar o Shak3??? 8- de ALT+TAB digita o valor do seu lvl em "Exact Value" ( 4 bytes) 9- AGORA A PARTE IMPORTANTE PRESTA ATEN´ÃO! O 1 ERRO PODE SER AGORA! 10- De First Scan E CORRA E APERTE O GC!!!!! CORRA!! APERTE FIRST SCAN E APERTE RAPIDO NO GC!!! TEM Q SER RAPIDO!! 11- Qdo voltar pro Gc dps de fazer o "passo 10" a tela fikara branca, mas n se preocupe estah certo. 12- Espere a tela branca sair ( demora aki uns 10...20 seg) 13- AGORA PRA SABER SE DEU CERTO: se a tela branca transformar na tela do GC normal e der o barulho do erro...... DEU CERTO!! se voltar a area de trabalho e der o barulho do erro.... DEU ERRADO! 14- Pronto!! HACK BY PASSED!!! 15- Agora sai da sala e vai no lobby em treinamento.. pegue o mesmo char q vc deu scan no lvl dele e treina com ele 16- dps de abrir o treino vai no SHAK3 e poe Changed Value! 17- Volta no GC e repita o "passo 6" 18- De o next scan no seu lvl ( de novo.. o mesmo lvl q vc pos antes..) ( 4 bytes tbm...) 19- vai sobrar uns.. 5~~12 adress 20- ponha todos na lista de baxo.. 21- O 2 ERRO PODE ACONTECER AGORA!! 21- paciencia.. veja um por um ( FREEZA E POE 99999,9999999,9999999,99999999,999999999 << qualker um desses) se for o errado delete.. 22- qdo o stats do seu personagem fikar gigantesco.. o hack funfo!! 23- DIVIRTAM-SE !!! IMPORTANTE!!!!!!!! SE DER ERRADO REPITA... AS VEZES SO DA CERTO NA 2..3..4..5 VEZ.. MAS NAO DESISTA PQ HOJE 03/08 EU ENTREI COM O HACK DE MANHA E A NOITE!!!! ALGUMAS KOISAS Q TBM PODEM DAR ERRADO.. ( obs.. as vezes da certo.. mas aki eh raro...) 1- Jogar com alguem na sala.. o one-hit pode nao funcionar... mas sua vida funciona =D 2- Sair dessa sala e ir para outra sala jogar.. vc pode tomar DC (disconnect) ou o hack nao funfar.. Espero q tenham gostado... (nao mata dar fast reply e falar q foi bom ou q funfo com vc =P) OBRIGADOOOOO E ESPERO AJUDAR MUITA GENTE XD creditos por esse geito: EU =D ( eu fui tentando ateh dar certo =p) EDIT: FIXO? TAH FUNFANU E MTA GENTE TAH COM ESSA DUVIDA ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguss 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Cara parabéns, testei uma vez e deu certo vamo ver se vai dar certo depois hehe mas parabéns mesmo. O bom agora é que as pessoas vao parar de ficar criando tópicos repetidos pedindo ajuda hehe. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguss 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Rsrsrs ja da segunda vez nao deu, detectou mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato02 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 EDIT BELOOOOO MEUS PARABENS ESSE BURRA DAI DE CIMA Q N SABE FAZER xD !!!! abraazzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurlsb6 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 muito bem!!! funfo perfeitament ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuckThief 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 po eu fiz certinho e deu erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenesir2 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Muito bom !!!! merece fixo !! (eu axo.... agora q o GC ta mai foda ki numka ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhaoi 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 mt bom funfo mt bein vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LarK 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Fiko 10000000000000000 esse seu topico Num sei c merece fixo,por min merece u.u" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loctelli 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 funfou, testei uma vez e deu certo. Vlws espero q continue assim^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ki coisa loka cara. so mais fazer do meu jeito msm, bem melhor. mais como ta ajudando os caras bom topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Pinguss Cuidado com double post ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdetonerx 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 LoL =P meu primeiro post de tutorial foi feliz ^^ eba ^^ tomara q algum admin leia isso oO" xD se tiverem qker duvida sobre esse modo ai de cima eh so pergunta xD vlwss (Duck thief.. eh o seguinte.. as vezes da erro.. nao se preocupe.. eh so tentar =D) ( motivo do edit: tah aki em cima /\ /\ /\ ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianucat 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 cara eu fa´o tudo certo dai kuandu eu to frizando aparece main um erro foi detectado nos envie uma mensgaem para ajudarmos a solucionar o problema dai fecha o gc ajuda ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdetonerx 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 adrianu explica seu problema direito... da esse erro em qual passo? porra.. toda hora tem 5..8 usuarios lendo esse topico.. e ngm posta nda. pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syllar 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 kra, eu n testei, mais vo testa, depois edito e mais uma coisa, funciona com o lass? pq nos outos unuca funcino o lass, pelo menos comigo n... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_vampire_ 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 belo topico mas esse eu ja sabia vi q tava pegando a 5 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow Sonic 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 será q funciona?? deve funcionar vo testa =P parabens mesmo assim em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordthird 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ae cra vlws vai ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputinick0 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 sera q funfa com maga mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny249 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ae alguem me explica o passo 10 q eu nao entendi ? flwssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 otimo tuto!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montanini 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iscariot 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 kra qndo eu tow no final q eu freezo o adress e altero o value e tal tudo direitinho o meu gc trava aparece uma mensagem de erro, a msm q o outro kra lah falow, q foi finalizado incorretamente ow sl e pedindo pra mandar uma msg pra lug e talz daih o jogo fecha e nada acontece fiz tudo do jeito q vc falow e msm assim eu n consigo .-. ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdetonerx 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ae alguem me explica o passo 10 q eu nao entendi ? flwssssssss[/b] eh o seguinte.. vc da first scan.. ( seu lvl 4 bytes) qdo apertar o botao vai la e aperte na sua barra de ferramenta ( onde fika o iniciar) o GC.. Porque qdo vc n faz isso o hack detectado fecha o GC entende.. clique first scan dps clique no gc ( ou aperte pelo ALT+TAB) entendeu agora?? kra qndo eu tow no final q eu freezo o adress e altero o value e tal tudo direitinho o meu gc trava aparece uma mensagem de erro, a msm q o outro kra lah falow, q foi finalizado incorretamente ow sl e pedindo pra mandar uma msg pra lug e talz daih o jogo fecha e nada acontece fiz tudo do jeito q vc falow e msm assim eu n consigo .-. ajuda por favor[/b] eh o seguinte.. freeze com o valor q vc ker q seja seu lv.. ( a maioria freeza com 9 noves... 999999999) e volte no GC se seus stats estiverem do msm geito volte ao shake e delete esse adress q deu errado.. fa´a 1 por 1 q tewm mais chance de nao travar.. porque um desses adress pode ser uma configura´ão do jogo... q eh muito mais facil de ser detectada.. se der errado tente de novo ;D se vc tiver paciencia.. te garanto q funciona xD flww espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados