Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Playspan pontos extras


Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

estou com 2 problemas

 

1º o camuflador que vc passo qndo eu ativo ele a internet nao funciona fica nula ou limitada

 

2º qndo clico em Earn Now , aparece pra eu por login e senha , coloco e nao muda nada(nao ta abrindo a parte do Survey etc..)

 

oq posso fazer?

 

@edit

msm com outros camufladores o Earn now nao esta abrindo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho aqui para mostrar para vc6 , como pegar pontos mais rapido e facil na PLAYSPAN, sem ter que esperar por codigos

 

1ª Vc tera que ter uma conta no Site da PlaySpan OBS: se tiver com pontos e melhor xD

 

2ª Baixe um camuflador , Indico o Hotspot

 

3ª Logue sua conta com o camuflador ativo, vai em UltimatePoints, e clica em EARN NOW,

 

4ª Pocrure em EARN NOW, e va em GWallet [/u][/color][/i][/b]

 

Imagem----

OgAAADuqrmVgnCWy94-PpGUU4cmFwisuPhdIdpAdAp3QVmXU8Pb-1-xTJ702RqNoP02FAL7MiZ6N0drylinZ9mqpea4Am1T1UL5iIwEemZn0JKVi9z3DKfwLR83X.jpg

5ª La vai estar alguns videos, para vc assistir e muitas promoçoes, e so asisti os video e fazer as promocoes que vc ganha muitos PONTOS,

OBS: E bom que vc tenha aquelas Internet que tem TRADUTOR xD

Dai vc sabera quais ofertas sao FREE, e as que sao PAGAS

 

Consegui em 20 Minutos 756 Pontos, falta 146 para eu pegar 10 k de ZP

 

OgAAAJVOnIFdjP7NLzMuM2G7Kl22UsxdGd3OBrNP7_V5sFhVpMxXK2kB5QCFkfQvqpEJJavfykJ04MNYbH-tOpD7jpUAm1T1UGNkE2s5Kn7zzLYEXp03sr8bK5dD.jpg

 

Imagem off =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagem off, camuflador funcionando certinho(tem que ter cérebro para saber usar) Porém, as vezes os vídeos não dao Upoints (lembrando que o camuflador perde uns 200kbps da internet e aumenta o ping ex: meu ping no cs 45 [sem camuflador] 370 [com camuflador]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Cara, tu tem como faze um topico, desde o inicio, criando a conta no playspan e como pegar os pontos, e como pegar o ZP atraves dos pontos. Se tu souber alguns topicos que me ajudem eu agradeço cara. Vlw.

De preferencia com video aula xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.