Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Playspan pontos extras

Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom venho aqui para mostrar para vc6 , como pegar pontos mais rapido e facil na PLAYSPAN, sem ter que esperar por codigos

1ª Vc tera que ter uma conta no Site da PlaySpan OBS: se tiver com pontos e melhor xD

2ª Baixe um camuflador , Indico o Hotspot

3ª Logue sua conta com o camuflador ativo, vai em UltimatePoints, e clica em EARN NOW,

4ª Pocrure em EARN NOW, e va em GWallet

Imagem----

OgAAADuqrmVgnCWy94-PpGUU4cmFwisuPhdIdpAdAp3QVmXU8Pb-1-xTJ702RqNoP02FAL7MiZ6N0drylinZ9mqpea4Am1T1UL5iIwEemZn0JKVi9z3DKfwLR83X.jpg

5ª La vai estar alguns videos, para vc assistir e muitas promoçoes, e so asisti os video e fazer as promocoes que vc ganha muitos PONTOS,

OBS: E bom que vc tenha aquelas Internet que tem TRADUTOR xD

Dai vc sabera quais ofertas sao FREE, e as que sao PAGAS

Consegui em 20 Minutos 756 Pontos, falta 146 para eu pegar 10 k de ZP

OgAAAJVOnIFdjP7NLzMuM2G7Kl22UsxdGd3OBrNP7_V5sFhVpMxXK2kB5QCFkfQvqpEJJavfykJ04MNYbH-tOpD7jpUAm1T1UGNkE2s5Kn7zzLYEXp03sr8bK5dD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal mano tenho uma duvida , assim eu posso assistir soh videos que ganho os ultimates? ; e outra vc está na area errada , mais atenção antes de postar , mais muito legal seu tutorial , arrume ele de forma que vc adicione cor aos passos ai e tudo mais vai pra Quick List.

Link para o comentário

Gunax vc pode assistir só os videos + se vc nao fazer as promoções num vai conseguir pontos o suficiente para trocar por ZP. + vo ver se consigo cupons aki pra ver se consigo pelo menos uns 200 ptos. Se eu achar codigos posto.vlw pelos elogios Gunax *-*

ja tenho 2 infrações :S

Link para o comentário

Hotspot Shield

Para Pessoas que Não estão Achando o Hotspot Shield

Download do Hotspot Shield :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não vou Postar Scan Porque o Download e de um Site Super Seguro (Baixaki)

O tutorial e Bom.

Só que A meio Dificil Completar as Ofertas.Pra quem tem Paciencia é uma Boa.

gustavo5066 Edite o Seu Topico e Coloque o Download do Hotspot Shield. (Dica)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Mano naum achei esse tal de GWallet vc podeira postar uma foto mostrando aonde esta isso?

vo fika aguardando a resposta

Mano aonde fika essa parada de GWallet vc poderia bota um print amostrando a onde ele fika:confused: vo fika aguardando a resposta ate +

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.