Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Exp/Gp Hack By Rodes_96

Posts Recomendados

muito obrigado

:mad:

Aew galera acabei de Fazer um novo Hack de exp/gp

Primeiramente gostaria de dizer a TODOS QUE DIZEM QUE 20% É MUITO POUCO QUE O MAXIMO INDETECTAVEL QUE EU CONSEGUI PARA TAL HACK FOI ESSA PORCENTAGEM ENTAO NAO ME LEVEM A MAL !

Como Usar O Hack :

1- Abra o Hack antes de abrir o G4_box

2- Clique em Start Game

3- Espere o X-Trap e o HGWC carregarem

4- Antes que o Crossfire apareça na tela e depois que o HGWC carregarem voce aperta no botão do Hack

5- OBS : Se voce apertar na hora errada o Hack tambem dirá que foi Injetado mas nao foi, entao cuidado

Download do Arquivo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Arquivo :

Espero Ter ajudado , Se Ajudei Agradeça .

Curiosidades :

Como O Hack Funciona ?

1- O HGWC é um programa que monitora todas as files usadas na hora de rodar o Jogo, entao ele também pode ser usado para modificar as files, inclusive a do Hate - Server .

2- O programa apenas "usa" o HGWC para modificar a file de Hate, assim aumentando 20% do exp/gp ganho em uma partida

Outra Curiosidade :

20% parece Pouco mas se pensar-mos bem, em 5 partidas ja teremos 100% a mais do total que teríamos ganhado nas 5 partidas. ;)

Mas em que tipo de linguagem o programa foi feito ?

Ele foi feito inteiramente por mim Em Visual Basic 08[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O meu ta dando erro na hora de executar ''O aplicativo não Executado corretamente''....

O q eu faço???"

Por pakkun12

Caro amigo eu nao sei oque pode estar acontecendo mas poste algum print e me informe sobre seu sistema operacional, talvez assim eu possa te ajudar.

Obrigado, espero poder ajudar

Link para o comentário

rodes vo te foder lek, pode esperar, ta chando que so tem doido aqui? mexeu com a pessoa errada, ja to rastreando seu ip e vo ate vc, vo chega te arrebentando lek.

ISTO E UM PROGRAMA KEYLLOGER (LADRAO DE SENHA E CONTA) E ELE POSTOU SABENDO, NAO CAIAM NESSA FECHEM ISSO AQUI PQ ELE TA ROUBANDO SENHA E ACC, MAS NAO DEMORA ELE VAI VER.

MINHA CONTA ERA OGUMBR E ELE ROUBOU, NAO CAIAM NESSA, SE VEREM ESSA CONTA NO CF E ESSE FDP QUE TA USANDO.

Please check loginID and password. NAO CONSIGO LOGAR MAIS, ESSE SAFADO ROUBOU.

Z8Games LoginID required. Password required. LOST ID/PASSWORD

Link para o comentário

rodes vo te foder lek, pode esperar, ta chando que so tem doido aqui? mexeu com a pessoa errada, ja to rastreando seu ip e vo ate vc, vo chega te arrebentando lek.

para de fala isso cada coisa q vejo em topico cada coido rastreia o meu ai e vem aki em casa espertao hack fodao vem aki q tu acha o seu :D

se funfa coloca video vc sabe faze isso ou q q mando um tudotial como faz video e coloca no youtobe

47368630.png

....44707.gif....

....47352.jpg....

....34556.gif....

....56313.png....

....56315.gif....

....14478.png....

....30473.png....

Link para o comentário

Caro autor do tópico, q coisa feia, colocar scan falso? achou q ninguem ia notar? pra quem quiser a prova basta comparar o nome que está para donwload e o nome que está no scan, Scan falso, espero que algum adm te de warn, pois como o Spideweb disse, é um keylogger para roubar a conta dos membros que baixar o hack, então para se previnir não baixe o hacker, e pra quem baixou, mude sua senha do jogo!

Link para o comentário

diante de todas as reclamações refiz o scan do arquivo dele:

Obs: o scan foi feito pelo membro Gunax, n pelo autor do tópico, não é scan falso !

é normal o virustotal trocar . por _, entendam isso...

@spiderweb

punido por ofensa, ameaça e desrespeito ao autor do tópico

@tópico:

Apesar de não estar c scan falso, o hack esta sendo detectado na maioria dos membros que o testaram, e como so esta gerando discussões, para que não haja mais infrações no mesmo,

fexado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.