Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Exp/Gp Hack By Rodes_96

Posts Recomendados

Aew galera acabei de Fazer um novo Hack de exp/gp

Primeiramente gostaria de dizer a TODOS QUE DIZEM QUE 20% É MUITO POUCO QUE O MAXIMO INDETECTAVEL QUE EU CONSEGUI PARA TAL HACK FOI ESSA PORCENTAGEM ENTAO NAO ME LEVEM A MAL !

Como Usar O Hack :

1- Abra o Hack antes de abrir o G4_box

2- Clique em Start Game

3- Espere o X-Trap e o HGWC carregarem

4- Antes que o Crossfire apareça na tela e depois que o HGWC carregarem voce aperta no botão do Hack

5- OBS : Se voce apertar na hora errada o Hack tambem dirá que foi Injetado mas nao foi, entao cuidado

Download do Arquivo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Arquivo :

Espero Ter ajudado , Se Ajudei Agradeça .

Curiosidades :

Como O Hack Funciona ?

1- O HGWC é um programa que monitora todas as files usadas na hora de rodar o Jogo, entao ele também pode ser usado para modificar as files, inclusive a do Hate - Server .

2- O programa apenas "usa" o HGWC para modificar a file de Hate, assim aumentando 20% do exp/gp ganho em uma partida

Outra Curiosidade :

20% parece Pouco mas se pensar-mos bem, em 5 partidas ja teremos 100% a mais do total que teríamos ganhado nas 5 partidas. ;)

Mas em que tipo de linguagem o programa foi feito ?

Ele foi feito inteiramente por mim Em Visual Basic 08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai manin pode ser que n funcione ou que funcione mais temque ser em uma hora exata mais peço aos membros que n chinguem ele , o problema é com o crossfire e n com o membro.

amigo pode ser que de certo ou errado mais vc tentou de forma justa , fiz o scan pra vc e parabens , nenhum hack detectado , edita ai o seu topico e colcoa a scan :

Link para o comentário

1 nao baxem isso 2 se fosse hack de exp/gp e inpossivel de aver e de fazer pk se nao ja ha miunto tempo que averia .sabe fazer hacker po cf? se sabe poste uma video aula pa ver se vosse sabe mesmo .isso todo que ta ai e fake pois secalhar nem sabe fazer wallhack como deve ser

Link para o comentário

1 nao baxem isso 2 se fosse hack de exp/gp e inpossivel de aver e de fazer pk se nao ja ha miunto tempo que averia .sabe fazer hacker po cf? se sabe poste uma video aula pa ver se vosse sabe mesmo .isso todo que ta ai e fake pois secalhar nem sabe fazer wallhack como deve ser ( Por OctavioDavalos )

Por acaso você está falando isso da boca para fora ou quer realmente uma infraçao ou até mesmo um Ban ?

Eu como um bom membro prezo pela boa organizaçao e qualidade da WebCheats, por isso nao colocaria um Fake em uma area tao importante ....

E por favor olhe para si mesmo antes de falar desta forma comigo e com muitos outros membros

Eu nao colocarei um video aula de como fazer pois "Um magico nunca revela seus truques"

Se eu revela-se nao seria mais um programador de boa qualidade...

E outra coisa muito importante, VOCE DEVERIA PENSAR MAIS NO QUE ESTA FALANDO se acha que para fazer um hack apenas um video aula basta está muito enganado, aqui levaram 6 meses de programaçao e bastante estudos com as otimas apostilas do Apostilando.com ( Óia a propaganda ! ) Por isso e outros muitos motivos acho que seu post foi totalmente inutil... aqui vao algumas comparaçoes :

Seus Posts =

13 posts

0 agradecimentos

agradecido 0 vezes

em 0 posts

Meus posts =

79 posts

37 agradecimentos

agradecido 46 vezes

em 11 posts

acho que minha media esta um pouco mais alta que a sua ( 0.38 posts por dia )

FALOU OQUE NAO DEVIA, OUVIU OQUE NAO QUERIA !!!

GUNAX FAN

MACUMBINHA FAN

DEJAIME FAN

Link para o comentário

^

|

|

[haha]

loool es tao dumbo notace que sabes fazer hack po cf fazes um hack que nem se quer funciona : cura-te puto ve se nao mentes tanto ok?

tas contente por ter mais posts que eu '? de que isso te vale es um boss por isso?

haha ok hack exp/gp faillll lool bom hack

Link para o comentário

funfo brother, muito boa,penas kew alguns incapacitados nao conseguiram ver kew vc eh capaz.

bragadaum aew e otimo post. espero encontrar mais =D

affe n sei nem pra que o cara ki fez esse topico,fez outra conta no WC,ou então pediu pra um amigo,so pra falar isso --'

obs:Não funfa vai ser perda de tempo baixar o hack,esses ki falaram ki funfa devem ser conta fake do cara ki criou o topico

Ah outra coisa,não vem falando pra mim ki vc tem mais pots e talz,não vem de mimimi não

by:John

Link para o comentário

BOM galera eu tenho um hacker vip ake se vcs kiserem ta ae o :

galera naum abaxem o meu download ali em cima eu vi q ele sem quere tinha virus malz AE pode reporta se kise aff malz de boa !

naum baixa o meu download de cima de serio ele tem virus naum baixa se baxa teu pc ta fudido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.