Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avalei (:

~suckme.
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera .. isso é o maximo que consigo fazer numa bg, gostaria qe me mandassem por mp (ou podem postar aqi mesmo), algum tutorial para melhor meu bg..

digam oque falta/ oque precisa melhorar/ oque tem exagerado.. criticas construtivas pls (:

(titulo topico: avaliem*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ta tudo interagindo

mas falta efeitos

talvez uma c4d aí ficaria legal

e falta ilu ;/

a tipografia deixou a sign mais feia

dá uma melhorada nesses aspectos

tenta seguir uns tutoriais, man

no meu tópico tem varios ;] AQUI

abração

Link para o comentário

@rex~

vi em um outro topico esses seus tutoriass, to faznredo um aqe seguindo com o do Fullmetal (não lembro quem fez), quando à c4ds, fiz esse sign hoje de manha, e até 40min atraz não sabia mexer com c4ds .-. fiz um aqi, usando c4ds e acho que ficou bom. me mande por mp seu msn para te mostrar.

(não acho que ficaria legal 500post seguidos meus aqe na WC, postei um monte até agroa pois eu mesmo percebi que estou progredindo nisso e quis compartilhar com voce 6: podem comparar esse com meu 1º verão cerca de 200% de melhoramento.)

quanto a tipografia, fiz essa sign hj na escola.. e fui demais nas idéias dos meus colegas.. logo não é 100% minha essa sign (na parte da tipografia)

@fansiscol99

peço desculpa a seus olhos (y) (:

@edited.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.