Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Trainers no Windows Vista (Com SS)

Te ajudou? Merece fixo?  

1. 1. Te ajudou? Merece fixo?

• Sim, muito bom! Merece [FIXO] =D
      0
    • Neem, que lixo! Non merecer [FIXO] >:P
      0

Posts Recomendados

Olá hackers de plantão, aqui é o bom-bom e hoje vou ensinar a galera que usa Windows Vista a usar seus trainers sem preocupação no Grand Chase.To criando esse tópico quando eu fui axar um me ajudando não foi fácil não! é meu primeiro tópico, então Enjoy it!Vamos lá?

Primeiro você deverá procurar o seu trainer e clicar com o botão direito nele. Depois disso selecionar a opção "PROPRIEDADES".

print1traineremwvista.jpg

(Se seu Trainer for o Restart Trainer, Thunder Trainer que é meu caso, você terá que clicar em propriedades no INJETOR e não no arquivo .dll)

Clicou? LEGAL! agora irá abrir uma janela das propriedades.Clique em "COMPATIBILIDADE"

print2traineremwvista.jpg

Beleza galera. Estamos QUASEE terminando. Já na aba Compatibilidade, marque a caixinha dizendo"EXECUTAR ESTE PROGRAMA EM MODO DE COMPATIBILIDADE"E selecione lá na setinha:"WINDOWS XP (SERVICE PACK 2).Lá embaixo também marque a caixinha "EXECUTAR ESTE PROGRAMA COMO ADMININSTRADOR"

Um print para facilitar a vida de vocês:

print3traineremwvista.jpg

É isso aí galera. Espero que tenho ajudado vários aí.Se você curtiu o tópico, se ele te ajudou, clique ali abaixo em AGRADECER, afinal, não custa cash,não cai o dedo e ajuda o tshio bom-bom =D

ABRAÇOS LINDOS, FIQUEM COM DEUS ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.