AlexAmorim 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 vlw dark nuss oq tem de fulando roubando o seu adress é isso q nao da gra´a nem sabia q era seu agora sinceros agradecimentos a qm merece de verdade : Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 De nada gentem.. XD~~ Usem minha Fan "bolinha" haeuheaua ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malkvian 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 vlw cara muito bom, funfo muito bem ^^ Fixo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foexx 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Ajuda Kra como que faz esse hack faz um Mini Tuto ai por favor naum entendi nada oq ele faz?? Help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Project567 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 vlw pelo adress por mim vale fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitokolho 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 eu tbm achei sosinho e acabei de postar os creditos pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XipinÃa¢Laro 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 po eu fiz mais uki isso faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keniushi 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Lol, não se muda exact value para float, se muda 4 bytes para Float. Ta funfando aqui! vlw. xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XipinÃa¢Laro 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 poha vo t ki floda uki diabu isso faz to com o gc aberto akabei de fazer.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 to vendo se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koloscht 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Ai nao seria freezar no 999999 (seis noves)? a maioria dos hacks sao com seis 9ves. Vo testa dps eu falo flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 4 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 AHuehauEA Disfar´a XD~~ Eh verdade.. é 4 bytes =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 O.o alguem ai me explica como eh isso? o que é item hack u.u? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blastercan 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 cara num tyo conseguindo faze... mais assim pra q q serve tbm esse hack??? edited... ow num to conseguindu por 99999...num to conseguindo troka de value... alguem ae bota uma foto??? eu so newbie.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Upp!! Tem leecher na área xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black~ 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 WoW ! Funfando ! Prbs~ Dark x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 UP! CANSEI DE LEECHER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 5 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 YUp ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XipinÃa¢Laro 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 po kra fmz + pq vc nun fapa de fik achando ki nois e leecher e me diz pra que item hack serve ki eu ja fiz aki 2x mais nun vi utilidade^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 aFF Fdp vai copia da sua mae leecher ou da um ban ae ele so nao copio as foto aff nb retardado vo manda ate o linkl aki nb http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=52333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 demoro para da FIXO devia ter dado FIXO a decadas kade o FIXO FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Condeskt 0 Postado 6 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2007 DD denovo ^^ so nao entendi pq nao ta mais fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 6 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2007 Pq esse tópico eh novo.. o outro tiraram do fixo pq eu demorei pra achar o novo value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados