Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GANHANDO CASH SEM GASTAR 1 REAL.(com o PAYPAL)

Posts Recomendados

Então vamos la:

1.Crie uma conta no paypal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Após criar sua conta eles vão pedir seu cartão de credito ai você clika em cancelar.

3. Agora vá no site : (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Surveys.com/HomeMain.cfm?RefID=bleekbless)

copie o link e cole e tire os espaços

se cadastre.

4.Logue lá após criar sua acc, clike nos surveys e faça seus comentarios

lembrando que kda comentario que você faz voce ganha 6 dollares.

5. Após ter feito todos comentarios vai invita amigos , kda amigo que você invita você ganha 1.25 dollar. Crie acc falças post no orkut sites e etc o link que te derem.

6. Faça isso até ter 75 dollares , vá em reender money clike no paypal põe seu email do paypal e seja feliz espere minimo 2dias para que o dinheiro entre na sua conta, lembrando que ele cobram uma taxa para isso que e de 25 dollares, então de 75 so ira 50 para sua conta.

Pronto por hj e só , quem gostou da um up ou se cadastra como meu refencial so pra dar uma ajuda, porque é ajudado tem que ajuda...

Eu estou com R$65 falta mais 10 pra eu ganhar mais gg-shell ou seja mais 1 dia =P

ok boa sorte para todos , lembrando que é 100% funciional so fazer certinho:eek: Mas tem perigooo?? Claro que n pois isso é uma coisa LEGAL, é como se fosse um serviço online, de casa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.