vinicinhocps 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 ai gente to precisando msm de um hack de gp alguem ai tem se tive me passa o link ta vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 15 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Nao existe mais hack de GP no trainer ATE AGORA. use esse e va indo na ultima missao, e veja o resultado do GP: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/367212-auto-kill-drop-80-hp-hack-skill-cash-exp-extra-e-muito-mais.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Olá amigo! Bom. Eu tenho um tópico ensinando uma maneira de como obter o máximo de GP. Dê uma olhada. Link abaixo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/364569-tutorial-hack-plaza-gp-2999999999-confira.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kelllosttt 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 fike fazendo a ultima missao 3* que fika mais facil rapido e eh melhor pq vc pode aproveitar e upar um poko alguns de seus chars (lá dropa coisas da ordem.... coisas da ordem=full gp em 15 mins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 lol hack de gp ta osso acha, mas vai com um auto kill varias vezes q vc consegue ganha um gp bom em cada faze by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 n tem trainer funfando = n tem hack de gp funfando so da agora indo em missao *** e consiguindo equip ordem e dps vendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Cara. Tem sim. Eu uso atualmente aqui. Hacker de plaza GP totalmente funcional.:) Veja meu tutorial e comprove você mesmo! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vinicinhocps 0
ai gente to precisando msm de um hack de gp alguem ai tem se tive me passa o link ta vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados