Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Asas Elia e Vermicia


Uchiha1265
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

gente... tenham certeza que asas ellia vai demora um poko mais

lembrem de uma coisa....

lançaram full ellia faz MUUITO tempo...

ano passado lançaram a máscara e depois veio a asa (eu comprei asa)

logo logo eles devem "relançar" as facas... o diadema... e os escudos devem voltar meio logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nuus, 2 veses ao ano é tenso :s..eu preciso de acessórios meu char ta mto noob sem acessório..eu to usando pacote ashukel e arma ashukel mas mesmo assim falta algo >.< eu vejo os outros char e ta bunitão coloridão ai olho pro meu e penso aff q lixo eu sou um noob T.T ai começo a chorar e entro em depressão >.<, eu vou entrar na lv up com uma arma e obrigar eles a colocar pra vender os acc vermecia full \o/ so ñ coloco cash porq ñ tenho com oq gastar :s, é pecado querer gastar dinheiro com jogo ??? eu queeeeeeeero as assas de vermeciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu Penso a Mesma Coisa...Meu Char Lah lv 60 com Pct Siegfried pra Ninjas e os Cara me Humilhando Com ellia Full..

 

e eu Lah Com Asas do Heroi.. Placa de Aniversario Escudo Gaicoz e Etc..

 

Eu tbm Entro Em Depressão >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano é tenso, não é q agnt seja pobre e ñ compre cash agnt so ñ tem sorte >.< eu q ñ vi ainda um acessorio baaum pro meu Ryan, pois quando aparecer ai eu to comprando pode custar 4000 de cash q eu compro, eu so ñ comprei esse pacote de cota porq ñ axei legal, eu gosto mesmo é do Ashukel alem do + os de cota são pouca coisa mais forte q ele...agora quando vir um q realmente é forte eu troco =D e compro pro meu siegh eu to esperando chagar algo bunito e colorido pro meu siegh..

 

eu penso assim.. no season 3 deve q vão vir itens legais e bunitos e ñ vai demorar pra chegar season 3 *___* então é melhor eu esperar um pouco e quando chegar eu ekipo meu siegh, mais os acessorios de vermecia e elia eu ja to DESESPERADO QUERENDO !!!!

 

eu to Muuuito NoooooooB >.<:mad:

 

parece q as facas vão chegar hoj seraa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Os acessórios ellia sao realmentes foda...

60 30 15 ou 60 15 30 se nao me engano...

meu amigo tem 4 deles level 23 com guardiã ele eh b+ com elísios mais itens ellia(4)

man como tu poe esses bagui de sign e fan --' O meu é zuad e eu me lasko

[2]AFF KERO ASA ELLIA ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

noooooooooossa man, lançou esse ano eu axo q em janeiro ''/..so q eu tava viajando e fiquei um mês sem jogar fiquei um mês excluido da sociedade brasileira :s..maladita viagem, por isso q eu falo q sair de ksa ñ da xp , namorar ñ da xp, viajar ñ da xp, minha namorada nunca me deu 1 FK aquela vaca vadia...vou terminar com ela U.U:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.