Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida - Magebot '-'


Only Devil
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi galerinha da WebCheats, aqui quem fala (escreve o.O) é brenomadlan.

Procurei na net mais um mini-tutorial explicando para o nosso amigo Only Devil como usar o Mage Bomb.

 

Vamos lá:

 

Primeiramente baixe o MageBomb

 

Baixe e extraia o arquivo e depois abra o Tibia e logo em seguida abra o MageBomb

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa é a foto do MageBomb sem registrar nenhum char agora duas fotos ensinando a registrar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na primeira foto podemos ver Account e Password é a senha do char que você quer que logue, mais em baixo coloque o nome do char ai esta Druid Um, depois escolha a runa que você quer que o char ataque ai SD, pronto agora clique em Add e passamos para segunda foto ficando assim seu char já esta cadastrado no MageBomb, para add mais char é a mesma coisa.

 

Agora clique em Main no menu acima e depois em Enable MageBomb ficando assim seu MageBomb.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Podemos perceber que nas caixas de registro não podem ser alteradas significa que seu MageBomb esta funcionado, agora logue um char que não esteja cadastrado no MageBomb e que não seja da mesmo conta e de o comando /login que todos os personagens conectam.

 

Lista de alguns comandos

 

1./login : Todos os personagens conectam

2./logout : Todos os personagens desconectam

3./edit : Abre o arquivo magebomb para poder editar

4./reload : Carrega novamente novas configurações

5./follow : Todos seguem o "Lider"

6./stop : Todos param

7./speak ... : Todos falam ao mesmo tempo ex: "/speak Testando

8./walk (n,s,w,e) : Todos andam nos comandos ex: /walk n (Norte)

9./queue : todos ficam em fileira

10./use xxx : Troca de runa (SD/EXPLO/HMM)

 

Espero que tenha ajudado, brenomadlan.

 

Creditos: Altair Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi galerinha da WebCheats, aqui quem fala (escreve o.O) é brenomadlan.

Procurei na net mais um mini-tutorial explicando para o nosso amigo Only Devil como usar o Mage Bomb.

 

Vamos lá:

 

Primeiramente baixe o MageBomb

 

Baixe e extraia o arquivo e depois abra o Tibia e logo em seguida abra o MageBomb

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essa é a foto do MageBomb sem registrar nenhum char agora duas fotos ensinando a registrar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Na primeira foto podemos ver Account e Password é a senha do char que você quer que logue, mais em baixo coloque o nome do char ai esta Druid Um, depois escolha a runa que você quer que o char ataque ai SD, pronto agora clique em Add e passamos para segunda foto ficando assim seu char já esta cadastrado no MageBomb, para add mais char é a mesma coisa.

 

Agora clique em Main no menu acima e depois em Enable MageBomb ficando assim seu MageBomb.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Podemos perceber que nas caixas de registro não podem ser alteradas significa que seu MageBomb esta funcionado, agora logue um char que não esteja cadastrado no MageBomb e que não seja da mesmo conta e de o comando /login que todos os personagens conectam.

 

Lista de alguns comandos

 

1./login : Todos os personagens conectam

2./logout : Todos os personagens desconectam

3./edit : Abre o arquivo magebomb para poder editar

4./reload : Carrega novamente novas configurações

5./follow : Todos seguem o "Lider"

6./stop : Todos param

7./speak ... : Todos falam ao mesmo tempo ex: "/speak Testando

8./walk (n,s,w,e) : Todos andam nos comandos ex: /walk n (Norte)

9./queue : todos ficam em fileira

10./use xxx : Troca de runa (SD/EXPLO/HMM)

 

Espero que tenha ajudado, brenomadlan.

 

Creditos: Altair Junior[/color][/size][/font]

 

 

 

Bom cara eu keria 1 tuto do MAGEBOMB DO MAGEBOT , não o tutoria do asta ;\, mais valew assim msm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olhe, vamos la, n sei explicar direito, mais vou falar.

 

eh assim,

1- rode o server do magebot, acho que o navigation voce ja sabe neh?

2- vae logando os char com o MC, abrindo todos c magebot, o que fode é isso =x

3-logue todos com a acc do leader, e configure o fire timer em cada um.

4- ache 1 char que seja o leader, e bote folow nele com todos os outros chars logados.

5- vae ter uma opção de auto folow, acione ela, nos chares que irão seguir o leader, pois se o leader subir escadas e tals, vae seguir da mesma maneira, mais não é tão eficinte, tenha paciencia.

6- o healer, mana potion e tudos as configuração vc ativa normalmemte em cada char logado no magebot.

 

como eu disse, não sei explicar direito, mais faço dessa maneira, tem umas opções de magebomb nas hotkeys do magebot, mais não sei usar.

 

flw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olhe, vamos la, n sei explicar direito, mais vou falar.

 

eh assim,

1- rode o server do magebot, acho que o navigation voce ja sabe neh?

2- vae logando os char com o MC, abrindo todos c magebot, o que fode é isso =x

3-logue todos com a acc do leader, e configure o fire timer em cada um.

4- ache 1 char que seja o leader, e bote folow nele com todos os outros chars logados.

5- vae ter uma opção de auto folow, acione ela, nos chares que irão seguir o leader, pois se o leader subir escadas e tals, vae seguir da mesma maneira, mais não é tão eficinte, tenha paciencia.

6- o healer, mana potion e tudos as configuração vc ativa normalmemte em cada char logado no magebot.

 

como eu disse, não sei explicar direito, mais faço dessa maneira, tem umas opções de magebomb nas hotkeys do magebot, mais não sei usar.

 

flw's

 

EHGAUEHE, era exatamente essa parte da função do mb q eu keria saber XD, akela parte das HK, MAGEBOMB - MAGESTOP hushuaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.