Krathos 11 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ta ae galera algumas pet user bars: Blu removida colocarei em breve Como Usar: Primeiro Hospede Em um Site de Sua Preferencia, no caso recomendo imageshack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1- Depois de hospedar vc ira receber um link direto copie esse link e não faça nada ainda 2 -Agora Vá no Painel de Controle e Clique em Assinatura 3- Clique no Canto Que você quiser posicionar sua assinatura Agora clique nesse botão que tem lá e em seguida clique em visualizar, se ficou do jeito que você gostar é só salvar ! Façam pedidos de pets caso queiram algum que não tem! Desculpe se ficaram feias ou não gostaram, mas em breve vou fazer outras com outros pets, usem e abusem Créditos: Krathos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Manow mt maneira kade o do thanatos ? mt gente uza elle:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 São lindas *-* Mas vou esperar se você fizer uma do Thanatos Jr. eu agraceço. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ae galera vo arrumar um do tanathos tambein espera ai ^^! São lindas *-* Mas vou esperar se você fizer uma do Thanatos Jr. eu agraceço. =) Fiz ja agora amanha faço da nerissa,krako entre outras pois tem muitos pets no gc xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 :Dtanathos? e thanatos kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 humm.....muito bom kra , so fan thanatos ^^ uasdhusdhf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 tanathos? e thanatos kra [/color][/size][/font] Epic fail, arrumei ja xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 vlw mano^^ fikaram mtu boas :D eu achei a do dokaebi a melhor mas eu nem tenho dokaebi:( se eu tivesse eu usava a do dokaebi mas eu sou thanatos.. >>THANATOS OWNA<< levou meus thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 ficaram muito legais moço... faz uma da twinky pra mim??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 vo usa a do DK e do dokebi( minha couple quer trocar de conta comigo so por causa desse pet :eek:) vlw man, levou meu thanks. ah e no bgc nao se chama dokaebi se chama dokebi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Muito legais, faltou da nerissa, pra mim o pet mais apelao do gc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 A userbars ficaram muito boas, levou meu thanks xD A se possível faz uma da Icy pra mim e pro pessoal que é user dela? Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Poxa velho que isso! Demais gostei, voce leva jeito pra isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 MuiTo show suas userbars pet.:) Levou thanks ( Edite pq tinha errado portugues ) ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ah tava hospedando as minhas pets user bars prapostar aki e vc postou as suas ¬¬....num vo postar mais:(:(:(:(:(:(:( fiz umas user bars que o fluy666 disse que tava otima mas acho qur tbm num vo postar + :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 A userbars ficaram muito boas, levou meu thanks xD A se possível faz uma da Icy pra mim e pro pessoal que é user dela? Vou fazer icy,buzzy bol,nerissa,krako entre outras ainda hoje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Mto maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Adorei Krathos, tem oque eu uso :D parabéns pelo tópico deve ter dado um pouquinho de trabalho, vou agradeçer parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 mto boas as user bars mas ainda nao tem a que eu uso sou lunatic user ^^ sou um dos poucos que usam ela...o povo acha ela ruim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Oras... Fico dahora !! xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 icy,lunati,gold,goldie,blu adicionadas, usem e abusem ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Vlw Krathos, eu não tava nem na cabeça pensando em usar user bar mas gostei muito das suas irei usar, ótimo trabalho, thx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 11 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Vlw Krathos, eu não tava nem na cabeça pensando em usar user bar mas gostei muito das suas irei usar, ótimo trabalho, thx =) Nada eu que agradeço por vc estar usando, e quanto tempo num vejo vc aqui champz ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavy metal 7 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 mano eu naum intendi direito como q usa isso naum vc pd min add no msn e min explikar direitim ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilipe872 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 todos sempre esqueçem do ninkoro ¬¬,krathos,me add d amigo e me envia a user bar ninkoro e me ensina a posta ela xD vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados