Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro no grand chase sphyrit

Compartilhar

Posts Recomendados

galera n sei se essa é a area certa pq é meu 1° post bom vim aqui pedir ajuda pq instalei o gc sphyrit so que qndo vou entrar em uma fase (de qualquer modo)sou desconectado:( so posso ir em alguns modos so q solo por favor me ajudem :( e tbm se tento apenas instalar o client nao vai pf ajudem qm ajudar leva meu thnks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho q vc n att o "Grand Chase" q ta na pasta, pq com o lançamento dos pets novos tem que att

Se n for isso e seu pc for vista tenta executar como administrador o pacth o o anti hackshild

Agora se n funcionar tente baixar o pacth e o client de novo e abre pelo "Grand Chase"

Espero q tenho ajudado

Link para o comentário

erro tbm

aer instalei o gc sphyrit agora e qnd coloco pra entra q aperto abrir JOGO da um erro no MAIN e dps pergunta se eu qero enviar ou nao enviar relatorio, esse erro pode ser pq instalei fora da pasta do GC NORMAL qem ajudar leva meus agradecimetos .. ;)

DPS Q INSTALEI O SPHYRIT DEU PAU NO OUTRO GC TBM =/ a tela q era para aparece dps q aperta ENTRA so fica branca oow :( AJUDA AEW

Link para o comentário

Bom kara se vc tem o windows vista acho q esse e o bloblema

Se vc tem faiz assim Se vc ja Atualizou seu "Grand chase Sphiryt"

Entao vai na pasta do Grand chase Sphiryt e abre o "Grand chase" clicando com o botao direito do seu molse e escolendo a opçao entrar como adnistrador

ai vai att e vc aperta em jogar vai aperecer pra vc retirar o game guard e abrir o jogo

E seu grand chase season 2 tenta abri pela pasta do msm jeito

se n der certo ai vc me fla q vo tenta ajuda de novo

Link para o comentário

Ei me ajudem Tipo eu baixei o cliente tudo atualizei pah mas ai quando eu vo por em aparece um negocio de anti gaME GUARD eu atualizei o game guarda mas dai todo vez q termina vai pra outra atulizaçao oq eu faço quem me ajudar Leva meu Thks

i toda vez é isso dai quando eu clico em retirar gane guard dai aparece jogo iniciado com sucesso dai fica atualizando o game guard dai quando termina Começa tudo de novo oq eu faço so quero JogaRr ............................

Quem me ajudar Leva Meu ThKs:D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ninguem responde cara, isso q eh phoda... eu to aki desde meio dia tentando arruma o erro do hackshield...no gc sphyrit ... ate agora n consegui... ngm diz nada.... o felipe nem tah on... e n diz certo as coisas... n da pra entende...;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.