Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pré-Lançamento do Season 3?

matthaeus1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Resolvi cria esse topico porq axu que vai vim o pré-lançamento do season 3

Porq Eu cheguei a essa concluzão?

Reparem a imagem a baixo

lstgc.png[/img]

Mais o que tem nessa imagem?

Nessa imagem tem a "Ultima semana pra você consegui pegar o DK(Pet de Recompensa)Alem do pré-Lançamento do season 3

Mais aonde você que chegar com isso?

Quero chegar que todos os sitema de reconpensa por cash tem 2 semanas pra você pegar o pet e nois ainda ta na 1° Semana intão e bem provaveio que dia 20 nois veremos essa imagem no BGC!

Creditos:GC TAIWAN

Te ajudei?Me da um thx vo fika mt feliz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man esse pet e bem antigo chego na metade do ano passado no nagc (eu acho o site e esse ai :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) eu procurei no google grand chase pq tava querendo colocar o site do gc como favoritos , novo navegador, ai eu achei welcome to grand chase, clikei e vi o site la tava com a promo desse novo pet do bgc mas atualmente la acabo de lançar a mari ,q no bgc ja tem ate a 2 class, mas tbm lançou recentemente o seamus q nao tem nem o tgc.

aonde quero chegar com esse papo todo?

simples, nao necessariamente as atualizaçoes do bgc serao iguais a de outros gc como: kgc, tgc, hkgc...

e possivel, e provavel, que chegue no minimo um pre-lançamente da S3 mas veremos isso amanha...

Link para o comentário

Bem, se no KGC não tem aguarde, tem 3 acts e ainda nem terminou, no BGC vai estar Aguarde para cada att.

Aguarde para a Season 3

Chegou a season 3

Aguarde 2 act

2 act

E Sucessivamente. Aqui no Braqsil, todo mundo é preguiçoso.

Nem devia ter aguarde, seis não acham?

Link para o comentário

Gente isso dai é no TGC e quando chega no TGC aki chega em 2 ou 3 semanas depende da LUG mas a maioria e por ai, um bom sinal não acham? =)[/font][/color]

Concordo com vc man

o DK-MARK lanço nem faiz 1 mes no TGC e ja veio pro BGC

intaum só temos a esperar

e ki venha Novos desafios

Link para o comentário

Quero chegar que todos os sitema de reconpensa por cash tem 2 semanas pra você pegar o pet e nois ainda ta na 1° Semana intão e bem provaveio que dia 20 nois veremos essa imagem no BGC![/color]

Foi a mesma coisa que eu pensei ^^

e o bom disso é que a minha acc volta nesta semana (isso que eu falei é um caso a parte rs).

Ps: lembrando que a Lug pode colocar o X-Trap (como aconteceu no Kgc)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.