~GabrielD 4 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Bom venho postar esse filtro para quem deseja pular muros de quest ou do coliseu e poder atacar, mas lembre-se IMPORTANTE »» NÃO SE MOVA NA QUEST, SE NÃO VOLTARÁ PARA CIDADE DOWNLOAD NO FIM DO TÓPICO 1 Abra o wyd, o WPE, no WPE selecione o wyd e depois a pasta amarela como na imagem 2 Procure na janela aberta o filtro que voce ira baixar, como na imagem 3 Selecione o filtro, clique no ON e vá para o wyd. Opcional 4 Eu uso esse filtro com o Move hack, faço esses passos primeiro (do WPE) depois o utilizo (move hack) Link para o tópico do move hack >> http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/366457-move-hack-simples.html Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: WagnerPsY (criador do filtro) 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Boa man Bom topic... mas explica pros iniciantes para que serve isso se da pra se movimentar livremente dentro de quests ou é só pra pular muro normal msm explica ai pra eles :B abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 18 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Valeu pelo toque dutzz tinha esquecido, vo add la :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Aki Comigo nem funcionou -.-' Não da para atacar dentro da quest (MESMA COISA Q SEM O WPE) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 @leonardo1310 ta ligado q tem que ficar parado ne? se der 1 passo qualquer e já era, e você usa oque para pular o muro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundun32 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 com o cheat engine, o que vai acontecer é isso. voce vai pular o muro, ligar o filtro, fazer o que infernos desejar, mas voce nao vai causar dano nos mobs. de qualquer forma, é inutil agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 4 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 eu q so nb nessas coisa... seleciona o WYD no WPE? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 @xytoninho yes ;D @kundun32 se acha o tópico inútil ou não funcional pede closed fi ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riley 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Amigao eu baixei o bug da loja e qndo fui ver o arquivo tinha só um arquivo flt de menos de 2kb. Por favor me explica tin tin por tin tint, pq eu nunca baixei rack antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 arquivo bugloja.flt é o filtro que se usa entende? e o arquivo que você irá selecionar quando clicar na pasta amarela ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 tenho um monte de hacker aki que eu baixei adc ai msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruad01 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Bom Gentee Naum Testei Esse Modo Mas Eu Uso Axim : Eu Abro o WPE e o CE Seleciono o WYD Nos 2 Colo Na Parede Da Quest E Ativo o Block Move... Uso o CE Para Pular Lah Dentro E Fiko Me Mechendo Numa Boa ... Tenhu Uma FM Lv 278 Soh Fazendo Isso !! Ps: Naum Vou Postar Nada Pq Estou Na Hora De Ir Para o Curso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 @[email protected] já que você tem hacks porque não posta? ¬¬ sabe que scan do msn e lixo ne fera, reportado por flood. @ruad01 cara é o mesmo conceito basicamente ;D só postei aqui 1 filtro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 @[email protected] Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikao14 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 mano eu baixei fiz tudo sertinho dai tpw eu abro o wpe pro o move hack e faço tudo q ta la em cima mais na hora ele nao pula sem o wpe pro antes pulava mais ele nao atk e eu nao ando min fala aoi porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 4 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 vo test aki, jaja edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarank 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 da pra fazer move com cheat engine tbm, basta pesquisar no youtube, acho melhor usar C.E. pois wpe vem uns virus detonators... mas... cada um eh cada um... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 28 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 @Tarank Essa questão é indiscutível mano todos sabem que WPE é detectado mais vai de cada um. @zikao14 Não entendi muito bem explique melhor, com pontuações e vírgulas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasericardo 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 bota o link pra download do WPE pro pfv Vlwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 1 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 @lucasericardo Cara esse é o site oficial, se for baixar desative antivírus pois ele e detectado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrim 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Awe veiu da pra vc flar onde baxa esse wpe??? Pfv agradeço vlws Awe fala onde é o dowload do wep pfv agradeço vlws flw Awe veiu da pra vc flar onde baxa esse wpe??? Pfv agradeço vlw... Awe veiu da pra vc flar onde baxa esse wpe??? Pfv agradeço vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 2 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Pelo amor de Deus em cara, volta 1 pagina e vai ver que eu respondi outra pessoa com a mesma dúvida, mas ai vai LINK»» É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 @xytoninho Advertido por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byboraldo 1 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Link off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 4 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Bom testei e tava on, mas do mesmo jeito re-upei ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados