Genkai~* 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Osu Atenção EDITEI o topico colocando como tirar o LAG Ensinarei a vocês o jeito mais simples de jogar Combat Arms U.S. Espero que gostem! җ Registro do Combat Arms U.S җ Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após se registrar,será mandado para seu email um link da NEXON para você confirmar o cadastro. җ Download do Combat Arms U.S җ Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após baixar instale no diretório desejado. җ Registro do proXPN җ Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não presisa confirmar o cadastro... җ Download do proXPN җ Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instale no diretório desejado. җJogando o Combat Arms U.Sҗ Depois de ter instalado o Combat Arms e o proXPN, Abra o proXPN e se logue. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após isso aperte no icone do Combat arms no seu Desktop e depois se logue no site e não aperte Start Game ainda! . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o proXPN pelo icone no atalho e aperte em disconnect depois exit, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto Agora é só apertar Start GAME! Divirtam-se , Jogue muitas horas xD sem lag. Lembrem-se de agradecer se gostarem do meu tipico e pessam FIXO por favor =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanny12 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Acho q seu topico ta um pouco mais completo que os demais,entao acho que mesmo assim merece fixo. Bom Trabalho!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Tou pensando em por Video aula pra vocês acho que amanha coloco... Vlw ae =) Não se esqueça de agradecer :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2309 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Minha net cai quando eu conecto o proxpn oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Minha net cai quando eu conecto o proxpn oque eu faço? Que eu saiba esse programa só fecha o MSN ... o resto funciona normal o.o Que net é a sua? Se consegue jogar Combat arms pelo jeito que eu ensinei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2309 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Minha net é speedy 2 megas , e nao nao consigo jogar pelo metodo seu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cayobraz 5 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 nao estou conseguindo abrir o shop , oq eu faço? é problema do meu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 nao estou conseguindo abrir o shop , oq eu faço? é problema do meu pc? Sim, aqui abre normalmente. Minha net é speedy 2 megas , e nao nao consigo jogar pelo metodo seu. Desistala o proXPN e instala dinovo e repita o procedimento pois alguma coisa você está fazendo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2309 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 pode usar o mesmo cadastro por quanto tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 pode usar o mesmo cadastro por quanto tempo? 1 mês se não me engano =) eu acho que é 1 mes se não for é porque é pra sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Testarei, se funcionar leva meu agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Testarei, se funcionar leva meu agradecimento! Firmeza, Garanto que funciona =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bredsajvv 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Cara, so uma coisa PERFEITO, depois de 3 meses consegui voltar a jogar, só tem uma coisa, esta um LAG insuportavel. Tem como resolver isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho2309 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha da esse erro , se vc conseguir solucionar meu problema quem sabe rola uns giftys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselouredo 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 juninho2309 eu tive o msm problema, ate qe eu instalei e coloqei o login na hora ow seja aki so funfa na hora qe instala, depois qe eu reinicio o pc n um funfa mais ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerimrl 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Aqui funfo direitim, vlw pelo otimo topico levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangaco 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 no meu funfo de boa!!! mais tem hora que da uns lag nervoso!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 22 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Cara, so uma coisa PERFEITO, depois de 3 meses consegui voltar a jogar, só tem uma coisa, esta um LAG insuportavel. Tem como resolver isto? Sim, irei Editar o topico... O geito para remover o LAG é abrir o proXPN connectar.... depois ir no site do combat arms e se logar mas não apertar Start Game... Ai você vai la no proXPN e aperta disconnect depois exit. Agora é só apertar Start e ser feliz no meu funfo de boa!!! mais tem hora que da uns lag nervoso!!!!! É só fazer a mesma coisa que eu falei pro de cima. =) Se funcionar aperta no agradecer *-* Ja editei o topico pessoal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha da esse erro , se vc conseguir solucionar meu problema quem sabe rola uns giftys Não sei porque o seu disconnecta o.o Aki no meu não disconnecta só sai do msn. Deve ser uma configuração da NET e modem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyakkmaru 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 bom topico levou um thanks ai cara que legal tambem gosto de one piece ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark2 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Otiimo topico.. a primeira vez deu tudo serto agora não estou maiis conseguiindo entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 23 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Otiimo topico.. a primeira vez deu tudo serto agora não estou maiis conseguiindo entrar thedark fale seu erro. Oq acontese? bom topico levou um thanks ai cara que legal tambem gosto de one piece ^^ Vlw pelo thanks foi o designer da WC que fez pra mim *>* Sh4-san ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Eu faço isso de abrir logar dai dar disconect e exit e dps dar start dai diz assim nocombat your account is violation nao sei o que :( Porfavor me ajudem ? meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 voce nao entra no choppm e fica tudo preto pu nen entra atuliza o drive da plaka de video que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Amigo me ajuda fasso tudo o que vc falou Mais chega na hora de logar aparece dizenod que eu fui banido nao sei o que em ingles nao entra nocombat arms ja fiz todos os metodos do Web Chetas e não consegui fazer funcionar nenhum :S porfavor me ajudem Me ajudem porfavor Eu consegui Entrar sem Tomar Ban Mais na hora de criar o character dentro Do jogo eu Não consigo . aparece tudo preto e só o buneco na tela nao da pra fazer nada ;S como vou criar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulgaro 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 valeu,cara ajudou muito mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados