Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wallraker versão 8.9

guisjdr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera eu vim aki postar um wallraker sxe 8.9 em nome da XiterCS (Entre em nosso site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Lah vc vera qualquer wal pra CS i lah tem um Chat onde vc pode tirar duvidas do seu wal blz...)

WALLRAKER 8.9

Vídeo: D3D - Use modo D3D para não ser kikado

Patch:

Patch v26 atualizado para mostra na lista

Como instala patch v26?

Tutorial: Instale o patch v26 para seguinte local Arquivos de programas/valve

Faça o download do cheat, após fazer download extrai os arquivos do xiter sxe 8.9 wallhack, copie os dois arquivos que se encontra dentro da pasta e cole em Arquivos de programa/valve, vai pedi pra substituir de sim para todos e depois RENINCIE SEU PC .

Abra o sxe 8.9 e depois abra cs 1.6, dentro do cs quando começar partida preciona tecla f2 para ativar

Download do wallraker

Galera vcs estao vendo que ta falando que e 8.8 mas ele foi modificado pela XiterCS i e 8.9

GALERA CE VCS ESTAO COM DUVIDAS DE BAIXARRRR O WAALLLL ENTRE NO SITE www.xitercs.com.br lah vc vai poder tira sua duvida oks.

A galera eu vo posta um video ae encinando a como instalar o wall blz..

Ta ae o video...

MAS GALERA EU RECOMENDO VCS ENTRAREM NO SITE blz..

A desculpa ce eu errei em alguma coisa ae pq esse e o meu primeiro topico vlw.By: Guilherme-XiterCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.