Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Bug para Tickt Heroico.

Posts Recomendados

""Novo BUG do Grand Chase""

Galera Hoje atarde eu fui na casa do meu primo passear nós entramos no Gc para libera o Jr.Thanatos,quando derrepente acaba os tickt heroico dele.

Vixe e agr so amanha vc vai libera ele,e faltava 15 ONIX de XENIA.Quando o imão dele mando nós Mudar de servidor,a gente tava no server Arme quando nos mudamos para o Lire tinha 12 tickts Heroico d novo e os 85 Onix estava lá.

Mude de servidor, depois que aparecer aquela menssagem que acabo seus tickts heroicos.

Esse BUG ja funfo ate com minhas comidas de Cash eu alimentei o Ninko quando eu fis isso a Comida estava lá e deu pra Alimentar o Sid ;D

Pod testa "Agradessa nao custa CASH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""Novo BUG do Grand Chase""[/color]

Galera Hoje atarde eu fui na casa do meu primo passear nós entramos no Gc para libera o Jr.Thanatos,quando derrepente acaba os tickt heroico dele.

Vixe e agr so amanha vc vai libera ele,e faltava 15 ONIX de XENIA.Quando o imão dele mando nós Mudar de servidor,a gente tava no server Arme quando nos mudamos para o Lire tinha 12 tickts Heroico d novo e os 85 Onix estava lá.

Mude de servidor, depois que aparecer aquela menssagem que acabo seus tickts heroicos.

Esse BUG ja funfo ate com minhas comidas de Cash eu alimentei o Ninko quando eu fis isso a Comida estava lá e deu pra Alimentar o Sid ;D

Pod testa "Agradessa nao custa CASH.

"Lire tinha 12 tickts Heroico d novo e os 85 Onix estava lá."

como ele tinha 12???? se o maximo são 4..... ¬¬'

Link para o comentário

"Lire tinha 12 tickts Heroico d novo e os 85 Onix estava lá."

como ele tinha 12???? se o maximo são 4..... ¬¬'

da pra ter + de 4 sim akele evento do quebra-cabeça tinha o premio de 10 tickets, eu por exemplo to com + de 50 tickets

Link para o comentário

é o seguinte esse modo por nao funcionar as vezes mas olha tem jente ali falando que pego vio

os tickt heroicos meu primo tinha daquela promôçâo do quebra cabeça ele tava com 45 tickt T_T

ai nois gasto uns la em thanatos e tambem vo da uma dica

se vc tive com +de 4 tickt e vc completa o diario dexa pra ACEITA o diario quando vc gastar seus tickt ;D flw qualquer coisa xama ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.