Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pets no Brasil Grand Chase

gahgames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal andei pesquisam e jogando o BGC e descobri uma coisa.

A LUG esta "dando" para os jogadores os Pets, PePe e Sid, somente para quem fikar jogando nu BGC qualquer coisa (missao, ca´ada, etc) e nao importa se ganhar o round vc pode ganha ele.

So que so tem 0.25% ou 1.00% de chan´e de vc ganhar, ou seja, eh muito dificil vc ganhar.

So vim avisar isso pq tem muitas pessoas q nao sabem disso!!!

Flwss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ eu ja tava sabendo disso ;) , po + fala sério consegui pega 1 side ou pepe é mesma coisa de ganha na loteria... tongue.gif[/b]

hauahaua.....pois eu prefira ganha na loteria xD

pois se vc ganhar na loteria vc vai ganhar dinheiro,com dinheiro vc pode comrpar cash....com cash vc compra os pet tudo hauahau

Link para o comentário

^^ eu ja tava sabendo disso ;) , po + fala sério consegui pega 1 side ou pepe é mesma coisa de ganha na loteria... tongue.gif[/b]

chances de ganhar na loteria: 1 em 50 bilhões

chances de ganhar um pepe ou sid: 1 em 400

não viaja ;)

valeu aí pelo tópico, já sabia disso mas aposto que vai ajudar alguém. tongue.gif

Link para o comentário

Eu ganhei um sid ontem, depois que fui umas 70 vezes em kastulle veiu um bau de pet ai eu abri veio meu sid, queria o pepe mais ja ta bom.

OBS: O sid é melhor porque o ataque dele é de longa distancia, sai tipo aquela primeira skill da feiticeira, que vai um furacão, e o pepe da uma cabe´ada, com ele tem que ta pertinhu.

O jornal do BadBoy é montagem, observem que ele escreve se com C = ce, nenhum editor de jornais iria escrever errado, e no lado direito mostra umas palavras em ingles, na proxima tenta fazer escrito direitinhu que a galera acredita.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.