banana_ 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 eu faço tudo certo quando eu coloka pa joga o negocio carrega e num entra porq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Horts 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Funfo Certinho Manow . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_Julio 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 fsadfSFASDFDSAFDafdaFDAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafcos 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 egua n so pega no the duel brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apicella 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 ae galera so meiu lezado pra aprende, mas eu abri a pasta do the duel e abri o hack mas memu assim fala q n ta na pasta certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemacg007 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 alguem posta aew um hack que da pra passar pela parede joguei hj com um kra e ele passava pela parede muito loko postem aew por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viol 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 fabianul GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilr 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 eaw cara to baxando aki... tomara que funfe gente me ajudem... eu ja bachei o hack dai eu escolho as funções e clico em ATIVAR HACK... dai aparece a launcher e eu clico em jogar e nao entra no jogo...volta pra tela do Mega Hack... alguem me ajuda please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe_gremio 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Nao sabe nem baixar? Imagina jogar deve ser uns daqeles camper de metrelha kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUhacker 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 ADM_Julio reportado por criar nome de ADM talvez com tentativa de se passar por moderador. Edited : N consigo fazer o download nesse site tem como postar otro link de downlod? o meu problema eh q ele fica resetando/voltano o tempo de download por exemplo: esperei 90 segundos tenho q esperar 90 segundos outra vez Alguem me ajuda ou posta otro link por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamilan 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 hack é pra noob! seus lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Nao to consiguindo usar o hack Eu abro o hacker tu do certinho,quando apareçe akela pagina do the duel e aperto começar o meu the duel fecha e so fica o hacker Se puderem Ajudar Na minha dúvida eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutem157 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 vlw ,mesmo qeu nao ajudou Brigadooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarreis 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Quando eu marco as opçoes que quero e clico em ativar hack, aparece a tela , eu clico jogar e a tela some, quando eu clico em arquivo > iniciar the duel, o hack nao funciona, será que alguém pode me ajudar :D ? Agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devond12 0 Postado 11 de Junho 2010 Compartilhar Postado 11 de Junho 2010 Tenso aki o hacker n tah pegando Eu Boto pra carregar ele n carrega '-' Esse hacker n tah funfando naum aff gastei meu tempo atoa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piolho555 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 ae funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberio20 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 kara vc é animal dexa de ser burro vey seu vesgo cheio de verme e so esperar o tempo lá em cima burroo alem do + o topico ta filé so ta na area errada ps fabio_10 seu burrrrroooooooooooooooooooo q burro ne PeZaDeLOO NUB PeZaDeLOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brendows 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Poh manoow Neem to conseguindo usar eu ja baixei ja selecioneei a pasta do the duel Clico em ativar ai abri o launch ai eu boto pra jogar mais naum funfa ai eu boteei pra atualizar tb naum funfou ai eu vou lah na parada do mega hack ih boto pra iniciar the duel ai funciona só o jogo, os hacks naum :/ pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playtheduel 1 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Antes de mais nada precisa ter o The Duel instalado.... Mas quando instalo ele no meu pc ele atualiza e qnd clico em JOGAR, ele carrega o X-Trap e depois apareçe uma janelinha escrito: Erro no X-trap. E agora!!! Já instalei vários X-trap e não funf aff =/:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaakashixD 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Nao funfo aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinizddr 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 por sempre ke eu abro sem ke aperoto jogar sem e cancelar atualizaçoes e fecha por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suedbr3 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 keria uma uda eu faso tudo direito mas quando vo ativar o hack ai aparese o negocio de loga ta ai quando aperto star nao vai . Se pude ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draco.exe 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Cara aqui eu faso tudo direito mais na hora de joga ele carrega ai depois ele fecha o jogo sozinhoo sabe dise qual eo problema ae manoow flws; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur200 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 meu pc é vista fiz tudo e não deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CalvinSadol 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Hey, eu estou na conta do meu amigo, mais assim, eu procuro no lugar da pasta q vc falo + nao tem... oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados