Queen Dead 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 1° Topico que crio. The Duel Mega Hack (Atualizado) 09/04/2010 Baixe o hack , estraia em qualquer lugar.Depois execute o hack e vai aparecer uma tabela de funções : 0 de delay 0 de damage (para combate) Damage = Delay (permite matar um boss com 1 tiro de breaker, o delay vira 0 obrigatóriamente) HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto) Trocar adaga por espada (permite usar habilidades de espada como flip e defesa na adaga e lunge na espada sem defesa) Remover restrições das armas (permite correr na parede com armas pesadas e ter sua velocidade normal) Imunidade ao fogo, gelo, eletricidade e veneno (te deixa imune ao ataque dessas moedas, você não vê o elemento mas se você usa contra alguém essa pessoa sofre mas você nunca) Eu Clico em Ativar o Hack e fala que a Pasta esta Incorreta , o que eu faço ? Para utilizar, apenas selecione a pasta do The Duel (não é a que está em 'Meus Documentos', ela está dentro do 'Disco Local' ou em 'Aqruivos de Programas') através do menu 'Arquivo/Carregar pasta do The Duel', selecione os itens que deseja e clique em ativar hack. O Launcher irá aparecer, é só você jogar por ali mesmo que o hack automaticamente restaura o The Duel original para a próxima vez que você for jogar. Caso ele não restaure tente atualizar o The Duel. Não ponha o hack na pasta do The Duel, isso influenciará em erros no uso! Se quiser fazer isso para facilitar a localização da pasta renomeie o hack para qualquer coisa diferente de 'TheDuel_Hack' pois isso é usado na alteração do The Duel Download aqui : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando 1: Esse hack não da banimento Lembrando 2: Esse Mega Hack é Atualizado 09/04/2010 , entao não confundam ! Se eu Ajudei ? Agradeça não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarzino 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Testado e aprovado. 100% funcionando ! não tem virus , e todas as opções de hacks estão funcionando. Parabens ! FINALMENTE UM HACK QUE FUNCIONA !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Funciona sim mas ta na Área errada ;* Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MG]Turkey 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Parabens, topico bem feito e explicado. Mega Hack funcionando perfeitamente ! Muito Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeojardel 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 vlw ò.ó foda cara te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doualex 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAA!!!!@$@$)Boa cara!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ta em area errada quando e hack pra jogos que tenha aque poste na area @doualex reportado por flood Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Advertido; Movido para The Duel Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xNimph 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ae Funfo, mais nem vira usa hack...Quem qué joga joga normal :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio_10 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Kra como nao to conseguindo baixar essa pohha, da um jeito ai pow fora isso o tópico ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k7te 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 kara vc é animal dexa de ser burro vey seu vesgo cheio de verme e so esperar o tempo lá em cima burroo alem do + o topico ta filé so ta na area errada ps fabio_10 seu burrrrroooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromarcond 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 é o hack é mt bom mais axo melhor algum moderador da closed logo se n atualiza o the duel :/ @edit aki n funfa eu vo pega o the duel carrego a pasta e pa ai qando o the duel vai abrir ja n tem mais como fexar com hack pelo ''x'' ai ele fexa sozim q saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Queen Dead 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 gente , esse foi meu 1° topico , eu coloquei na área errada , me desculpe rs , prometo que o próximo hack eu faço certo ._. Fabio_10 vo edita o link do download , depois você tenta baixar ! Ajudei ? Agradeça nao custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtranger 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Funciona sim mas ta na Área errada ;* lol " Área errada " acho q nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizim_ 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Para Copiou E Atualizou So Isso. Edita Ai Mano E Poe o Dono Do hack o Yuri Lopes. Mais Na verdade o Hack esta Funcionando Sim e Muito Boom . Mais so Falta Oque Coloquei Acima Lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maeloka157 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Pow Posta ae Um Mega 2.0 AE to Presizandu pra upa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljm 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 boa man ,, cotinue assin que você ira longe e ganhar fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manogui123456 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Demorei um poquinho para baixar o hacker pois minha net n queria baixar fikei 3 hrs para axar um programa bom axei o acelerador plus e estou baixando , dps eu posto se der certo o hacker --RECOMENDO . BAIXEM O ACELERADOR PLUS- AUMENTA MTS O KBPS de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Asal 17 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Topico Fantastic Hacker fantastic [x] se cadastrar [ ] fazer pelo menos 10 posts Visite minha fábrica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Queen Dead 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Para Copiou E Atualizou So Isso. Edita Ai Mano E Poe o Dono Do hack o Yuri Lopes. Mais Na verdade o Hack esta Funcionando Sim e Muito Boom . Mais so Falta Oque Coloquei Acima Lek leia antes de criticar , todos sabemos que o hack é feito pelo Yuri Lopes , eu não citei que foi eu que criei o hack , eu so citei que ele esta atualizando e funcionando ! Se eu ajudei agradeça , não custa nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[M]asTeR__ 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Parabén's...! Ótiimo Hack...^^ LeeVooU MeeO ThanK's... xD Maaiis Isso FuunFaah nO WinDoWs 7...? :( éH pkee eeO TesTeei nO Pc Da MiinHaH Irmãã...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Queen Dead 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Maaiis Isso FuunFaah nO WinDoWs 7...? ]__[M]asTeR__ , se funciona , eu nao sei ! sei que funciona em xp e vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendendo_hack 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 uma pergunta muito intereçante eu tento abri o hack abro normal ams quando vo joga o x-trap nao aparece o jogo nao abre e o theduel_hack.exe aparece como arquivo invalido do win32 tem como me ajuda ae ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruddytm 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 boa vlw por postar ese hack ele e bom msm ele funciona direito vlw dinovo pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NaruHacku 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Ei eu apertei e pensei q tinha funfado, prq fui no banheiro, mais n funfo.. Eu aperto ativar hack. aparece a janela do the duel tdo certo, cancelar atualização e talz.. mais o the duel n abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados