Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela Branca... AJUDA!!!!

Ricotsunami
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problemaço aki... meu gc naum sai da tela branca, nakela que abre depois que carrega o game guard.

Já instalei o jogo d novo, jah dei control+alt+del e fechei tudo que pode atrapalha, jah doei sangue, vendi um rim... e nada deu certo agora pioro antes ela fokava branca, agora ela fika branca e fecha.

jah tive esse problema antes mais o simples fato de reinicia o pc jah resolvia.

Me ajudem!!!! to com esse problema desde de quinta e naum consigo arruma.:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom. Então, se você souber mecher no Regedit do windows, procure pelos registro com o nome de grand chase, KOG studios , gameguard , levelup games , nome que tem ligação com grand chase. caso ache , apague esses registros, apague a pasta C:\levelup! games junto com o game, reinstale o grand chase e atualize novamente.

Dica: para atualizar mais rapido , precione e mantenha control + alt + delete , vá na aba processos, procure pelo processo grandchase.exe, clique com o botão direito do mouse, selecione definir prioridade e depois clique em acima do normal.

Link para o comentário

• 0

entaum Rodrigo, eu naum instalei nada, apenas usei hacks e treiners, acredito q possa ser um desses hacks que desestabilizou o jogo, jah passei anti virus, ele limpo tudo, jah reinstalei meus drivers do pc pois vai que um virus danificou algum, jah usei meu cd de instalaçaum do xp para reparar o windows, ou seja tentei tudo o q eu pude fazer e nada resolveu... minha ultima cartada vai ser formatar o pc pra v se resolvi, mas vou perder um dia inteiro formatando e instalando o jogo...

yuri vc poderia me passar os dados binarios do game guard? o meu tah 0000 e tah escrito errorcount.

Link para o comentário

• 0

@Ricotsunami

Se seu PC rodava o Grand Chase antes, então formatar deve resolver.

Mas antes, tente o seguinte:

Desinstale o Grand Chase e, com ele ainda desinstalado, baixe e rode o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.Faça a limpeza e também procure pelos erros no registro. Corrija todos. Então reinstale o Grand Chase e diga se funcionou ;)

Link para o comentário

• 0
kra isso acontece comigo des da season1

e problema na sua net masmo

num consegue carregar o a tela

ontem mesmo deu isso no meu

dai eu mexi nas configuração no IP fiz e uns negocio no modem

e acabou entrando

Você pode está certo, cara!

Por que, assim! Até pra aparecer a tela de Loading precisa de conexão com o server da LUG ( óbvio ) . Talvez seja sua conexão, Ricotsunami . :)

Link para o comentário

• 0

Nossa, cara!

Problema misterioso mesmo, esse!:confused:

Talvez, a única opção será formatar mesmo.

Bom. Vejo que você quer acabar com esse problema.Formate seu Computer, se for possível.

Eu vou pensar em algumas coisas aqui :rolleyes: ... tentar solucionar isso , talvez.

Muitas pessoas estão com esse problema tambem!

Link para o comentário

• 0
o meu ta assim tbm, me ajudem pf

SS de como ta \/

imagemqo.png

Tente fazer a mesma coisa que eu falei lá em cima.

Desinstale o Grand Chase e, com ele ainda desinstalado, baixe e rode o
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.Faça a limpeza e também procure pelos erros no registro. Corrija todos. Então reinstale o Grand Chase e diga se funcionou.
Link para o comentário

• 0

Gente desculpe a demora pra responde, tava trabalhando.

Bem, fiz tudo o q vc me disse Rodrigo e naum deu certo.Continua o drama da tela branca...

Vo dah minha ultima cartada e formata o pc.

Agradeço as dicas dos amigos, ao Rodrigo-fms e yuri.avila.

Flw galera to indo formata o pc e espero q resolva pq c naum:mad:

Adeus grand chase...Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.