Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[B]Sobre Ban no GBWC[/B]


leonardofst
 Compartilhar

Pergunta

é o seguinte, meu amigo que é Medal Dourado FIavinho , conseguiu desbanir a acc dele de algun modo relacionado com o site do Wyd; outro jogo da ONGame, e ele foi banido 4x eternamente, isso está na lista de BAD Users não estou mentindo, mas eu não consegui desbanir minha acc tentando entra no site do Wyd, n sei se tem q fzer alguma coisa lá mas gostaria de que vcs (Mods) dessem uma checada nisso...

 

Vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse método foi possível algum tempo atrás , agora acho que não da mais , até por que o GunBound não é mais da OnGame , por isso , fica mais difícil , teve gente que disse que conseguiu , mas não postou nenhuma Screen provando o acontecimento ^^. Outros falaram que não conseguiram .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade o GunBound ainda pertence á OnGame também, mas logo será somente da Softnyx,

mas esse desbanimento de contas só funciona para usuários que compraram "CASH", pois a OnGame juntamente com a Softnyx foi processada por players que gastaram seu dinheiro e foram banidos e os players ganharam a causa, por isso todas as contas que compraram cash e foram banidas podem ser desbanidas,

 

uma pequena observação, As contas voltam, porém ja vi casos de contas que voltam sem alguns avatares, então não estranhe se isso acontecer com a sua.

 

Dúvida respondida,

Fechado, Att;

priceown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.