קђ๏єภเא 14 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como utilizar: Baixe o script, abra o GameOver.exe, espere carregar, clique no "Ok i understand" ali no login bote seu nome e senha e mude para o hotel como " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " depois clique no "Clear Cookies" e depois no "Login" depois va nas barrinhas a baixo como "Client Side Script" e seja feliz! Obs: Na hora de botar o nome e senha faça o seguinte, bote seu nome e senha mude o hotel e depois clique no "Clear Cookies" faça esse processo toda hora, se nao da bug! Print: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Cade link do script ?Ah e também fale o que ele faz, pos na imagem so vi um alert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 18 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 @-Gabriel Mano voce e cego em... Olhe o Mod Tool, olha a quantidade de moedas olha o u mutante todo branco olha o modificar de nome, no começo do topico ta escrito Download e Scan, que sera que signfica? @Hipo Olha tenta faze download desse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou deve ser um problema no seu windows! E Vista ou Seven? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 18 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Ja upei ve ai se da certo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 aueuaeu mals =/ cabei de acordar tinha saido ontem xD sabecomoé aeuuea vo testa e edito aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 18 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 putz nao foi nao deu a mesma coisa Acho que seu windows nao tem suporte pra isso, ai eu num sei oque fazer =/, pois esses arquivos sao internos do script num tem como "re-upar". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Phoenix eu fiz certinho as moeda veio e tal mas na hora de compra ele fala que nao tenho moedas suficientes e nao consigo comprar nada porque ? O das moedas e pixel sao só ilusão, client side não funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho983 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Aki da senha incorreta mano.. eu tenho esse arquivo que vocês estão precisando... eu vo upar aqui, jaja edito.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papagaio41 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ta dando erro 339 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice300 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 aff essa porra nao funfa merda nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexiricama 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 affz aqui fica dando Run-Time error '339' corrige ae mlk AJUDEI? NAO CUSTA NADA AGRADECER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoszz 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 esse tbm roda no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pode falar para q ele serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipena 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Nao Funciona, Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wide46 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 O MEU EH XP deu o mesmo problema com o TABCTL32.OCX mas dai, baixei o habblux script, e usei o arquivo dele, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavera0401 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aki deu o mesmo erro do : hipopo123xd eu tenho o xp aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elisson200 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 oh fala cério, isso n serve pra nada, eu uso W7, pra consegui usa sapoha eu tive q upar três arquivos OXL da net, as moedas sao fake, o mutante nao presta só serve pra macro mesmo, se alguem gosta de macro, essa eh uma boa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXmatador11Xx 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 comigo ta acontecenu a msm coisa doque com o hipopo123xd!!!oq sera q ele fex??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados