Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Delay Hacker

metmask
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Moderadores, eu mexi no CE e refiz o Delay Hacker... fiz tbm o Dual Infinito... na verdade qualquer iten que eu coloque fica infinito... tanto life qndo dual, light e etc... gostaria de saber qual a vantagem deu postar os xiters que eu criei no Forum!!?!?!?!? Se alguem quiser ver o Delay Hacker add minha conta de pinto que eu entro todos os dias... Julygbound... mas ja aviso sou HOMEM!

laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM NÃO ACREDITA QUE O DELAY HACK FUNCIONA ADD MINHA CONTA Julygbound QUE EU MOSTRO

NÃO TENHO MOTIVO PRA ENGANA NINGUEM... e PROS NOOBS AI EM CIMA QUE ME DESMENTIRAM... ME ADD TBM E EU MOSTRO PRA VCS SE O DELAY NÃO FUNCIONA!

Link para o comentário

AE CONSOLER EU JA TROMBEI UMA VEZ COM VC... NUM SEI SE ERA VC MESMO.. MAS ALGUEM QUE ENTRO NA MINHA SALA DIZENDO SER VC... QNDO VC ENTRO NA SALA EU TAVA USANDO O KNIGHT OU DRAGON... NEM SEI SE VC LEMBRA OU SE ERA VC MESMO... MAS SE FOR VC MESMO VC VIU QUE EU NUM TO BRINCANDO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.