Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT Openkore (PERL) funcionando 100%

Posts Recomendados

Ae galera, to com o msm problema, eu abro o bot normal mais depois de um tempo da um erro no gameguard e ele fecha e depois de uns 2 min o bot leva DC e nao da pra conecta, so q a diferença eh q eu uso windows XP e nao o seven, alguem pode da uma luz ae, plizz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

avá....isso uma criança de 10 anos sem um pingo de conhecimento conseguer fazer....pelo amor de deus não existem genios de hacks no ragnarok não?serio isso é triste....mais facil eu conectar o ragnarok com o wpe-pro enviando pacotes de att pro personagem....um bot mais simples e bem mais rapido de se fazer^^agr vão la usem a criatividade e tentem....ai dps vem um nob dizendo''mas ragnarok tem hack shild oO ou outra coisa do tipo q não faz diferença''eu digo não to nen ai pra isso....isso so dificulta 1 poukinho de nada meu trabalho....quem joga wyd ja deve ter visto Fastmacro....o cria um pro ragnarok oO....chorem crianças chorem....peguem uma apostila de programação e vão estudar pq ragnarok é um dos jogos mais lixos pra se cria hack ~~

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

affs tipow nas instruções diz q tem q "3º Vai na pasta que voce acabou de extrair (BOT Ragnarok) e execute o Poseidon.pl para quem nao sabe chegar lá é os seguinte diretorio: BOT Ragnarok/src/poseidon/poseidon.pl."

Como q consego ah pasta Bot ragnarok se eu não tenho e não tem pra baixar ai.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.