KiMerA 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 achei um CE depois posto aki tamo ai de volta testem ai Puma Engine É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novo engine, bypassed pra a REV 1041. Creditos ByFelipZ espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 aff pq num coloko logo que crio o topico?? ai toma closed de bobeira ae se algum mod ver era pra ter postado ja... lol part... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conduta 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 vai ser fechado ? vo espera MOD testa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiMerA 0 Postado 3 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 po meu aki ta funfando legal mas se quiser esperar ta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conduta 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 nem nem eh melhor espera mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhO_Ac 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 nem nem eh melhor espera mesmo ;D[/b] Claro q nao funfa vei primeiro eh rev 1041 atualmente o GB ta no rev 1050 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fort 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Sera q Ta Fufand e a Rev E 1055 eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diows 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Manow isso naum funfa Nois estamos na Rev 1055 isso éh da 1041 tem 3 C.e que num funfa entre essas atualiza´ões Intaum Closed flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karaja 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 passa scan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninhO_Ac 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Existem 2 Ces funfando o Project engine e o revolution ambos de shak3 e felipe zé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 <div align="center"><span style="color:#000000">Rev 1041?? Ja tamos na 1055 (eu acho) PacheD </span> </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados