ari486 8 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Bom Eu Tenho Um Client Muito Desatualizado Ryan 2 classe ronan 1 Bom Quando Atualizei o meu client Com o Patch Do Sphyrit Quando botei Pra desativar gameguar e entrar Erro :P - Ele nao tem Gameguard :P - Mas Quando Reistalei botei o patch e entrei pelo Modo rapido Ele pegou :D Mas agora como vou atualizar sem buga O Client que vc postou no site é logo o site mas podre :P Não baixar por acelerador nao da pra pausar Si fosse no rapdshare ou 4shared Megapodre é podre Ops Meu client ta erro quando jogo com 1 ryan 3classe ou ronan 2 classe ou com cazeaje jr No lugar do gameguard ele iniciar o HShield Ele nao buga no final da missao ou final de pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Dexa o pc de noite ligado baixando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 8 Postado 18 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Nao ajudou muito t,t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados