Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vicio... AJUDA!!


MaikolMk
 Compartilhar

Pergunta

Será que alguém ai pode me ajudar?:confused::confused::confused::confused::confused:

meu irmão é muito viciado nesse jogo ele só pensa

e fala nesse jogo 24horas por dia, não come, não estuda direito...

sei que tem como bloquear uns sites com arquivo host

ai vcs falam "-desistala o jogo e pronto" mas não é tão facil assim...

bloquiei o site do Pw, furum e tudo mais, só que ele deve ter achado em outro lugar intala outra vez, tipo eu uso o windows 7 ele tem opção de mudar o dominio da pasta que quiser

eu bloqueio lá tbm mais ele vai lá e instala ex: a pasta era "Perfectwold" ele coloca "Perfectwold2". em fim tbm não adianta...

 

Eu queria saber se tem alguma forma de BLOQUEAR pelo IP do seridor ou outra forma esse jogo que ele esta viciado. uma coisa inpercepitivel, que ele não note que fui eu que fiz (mas pelo bem dele)espero que possam me ajudar sei que tem gente que adora esse jogo mais saude e estudos em primeiro lugar

espero que possam me ajudar qualquer fora é válida mesmo as mais complicadas (mas bem explicadas) agradeço desde Já a ajuda de vocês.

abraço!

Contato

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
E-Mail Msn: [email protected] Skipe: MaikolJonathan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SImples,Dexa ele joga =D

 

Se ele Tiver fome vai come.....eu tb era assim..minha mae fikava me enxendo tanto pra eu ir come,q eu ia la e Cumia soh pa ela dexa eu votla a joga xD

 

Nos estudos eh simples diz pa tua mae fla assim pa ele....."Se vc tirar 10 no bimestre eu dexo vc colocar gold na sua conta" Simples..vc vai ve como resolve xDDD

 

Ah a questao de BLOKEAR ele ?

 

Taka senha no PC e pronto -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.