-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
MaikolMk 0
Será que alguém ai pode me ajudar?:confused::confused::confused::confused::confused:
meu irmão é muito viciado nesse jogo ele só pensa
e fala nesse jogo 24horas por dia, não come, não estuda direito...
sei que tem como bloquear uns sites com arquivo host
ai vcs falam "-desistala o jogo e pronto" mas não é tão facil assim...
bloquiei o site do Pw, furum e tudo mais, só que ele deve ter achado em outro lugar intala outra vez, tipo eu uso o windows 7 ele tem opção de mudar o dominio da pasta que quiser
eu bloqueio lá tbm mais ele vai lá e instala ex: a pasta era "Perfectwold" ele coloca "Perfectwold2". em fim tbm não adianta...
Eu queria saber se tem alguma forma de BLOQUEAR pelo IP do seridor ou outra forma esse jogo que ele esta viciado. uma coisa inpercepitivel, que ele não note que fui eu que fiz (mas pelo bem dele)espero que possam me ajudar sei que tem gente que adora esse jogo mais saude e estudos em primeiro lugar
espero que possam me ajudar qualquer fora é válida mesmo as mais complicadas (mas bem explicadas) agradeço desde Já a ajuda de vocês.
abraço!
Contato
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados