Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

gc não abre :/

[gm]kire
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá!

Bom. Aqui só acontece quando estou na tentavia de atualizar o GC.

Esse problema talvez seja na LUG mesmo. Várias pessoas Atualizando pode causa em instabilidade no Server.

Espere um pouco e depois tente novamente.

Dica: Para atualizar com mais velocidade,[ Com o Grand chase path aberto ] clique com o botão direito do mouse na barra tarefas do windows e depois clique em gerenciador de tarefas. feito isso, procure a aba processos, vai aparecer uma lista de processos ( .EXE) .Agora, procure pelo processo grandchase.exe, clique com o botão direito do mouse nele e selecione definir prioridade e depois clique em acima do normal.

Feito isso, o Grand chase vai atualizar rapidamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ai que ta o meu problema yuri.... Nem o patch eu consigo abrir. quando eu clico no icone do gc aparece: "Inicializando" Depois de um tempo vem o erro: "falha na atualização do patch" "Error0x3"

E tambem ja tentei abrir pelo run_direct mais como o GC não ta att. ( ja que não consigo abrir o patch para isso ) quando tento me logar da um erro e fecha....

Ja li diversos topicos, de mudar nom sei oq de DNS, de fazer um negocio com o bloco de notas e nada ta funfando... :(

Assim que eu chegar em casa ( daki a poko ) vo ligar na central e ve se eles podem resolver meu problema... se conseguir posto aqui dizendo oq fazer... :)

Link para o comentário

• 0

Tente abrir o gc pelo run direct, mas como tem gente que disse deve estar com instabilidade no server, tente esperar e entrar normalmente, e você Ricotsunami tente também abrir pelo run direct.

Espero que possa ter te ajudado.

Even More!;D

Link para o comentário

• 0
PiToKo;1739362'] mas como tem gente que disse deve estar com instabilidade no server' date=' tente esperar e entrar normalmente[/color']

Cara mais tpw, ja faiz uns 2 ow 3 dias assim...

desde la to tentando e sempre da erro... Se for essa "instabilidade no server" tem alguma forma de arrumar ? :confused:

Agradeço desde já.

Link para o comentário

• 0

pode se um monte d coisa

pod se a net

pod ta faltanu alguma dll do patch

pod se por causa da att

ou problema no seu pc memo

baixe o setup e guarde ele, q quando d o mesmo problema e so executa o setup e instala rapdão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.