Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*** PACOTÃÆ’Æ’O DE HACK'S PARA CHEAT ENGINE ***

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: *** PACOTÃO DE HACK

Be_Sk8

ake os avatars do GbWC nao derao, ele ainda dava erro no proprio gb, dae tinha q por denovo o original, sera q tem outro jeito? vlw se dÃÆ’©Â´pe me add no nsm, [email protected]

flw e vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for o cheat engine 5.2.8 faiz assim

clika no setings em baixo do CE no canto direito >

vai em extra

e coloko [x]

nos 2 primeros dali

q sao: Query memory region routines

Read/write process memory

e o > Open process se marcara sosinho

espero ter ajudado tive o mesmo problema

Link para o comentário

ATENÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O: Esse PacotÃÆ’£o, a maioria do hack's tÃÆ’£o patcheads, baixem o Mega PacotÃÆ’£o, q a maioria tah ON ... :wink:

Link para o comentário

goldgratis, vo fala a msm coisa q falei em outro post seu:

Meu amigo. Em primeiro lugar seja bem vindo ao nosso fÃÆ’³rum. Como jÃÆ’¡ dito nas regras vale lembrar que propagandas de fÃÆ’³runs da concorrÃÆ’ªncia sÃÆ’£o proibidos. Mas no seu caso iremos abrir uma exessÃÆ’£o, pois vocÃÆ’ªs precisam mesmo de muita divulgaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o...

Se quiserem podem leechar do nosso fÃÆ’³rum sem por os crÃÆ’©ditos, pois sabemos que vocÃÆ’ªs nÃÆ’£o tem como criarem cheats, hacks, ou quaisquer outras coisas de providos de intelecto prÃÆ’³prio.

Aproveite esta oportunidade que lhe foi dada, e divulgue seu site, fale sobre como vocÃÆ’ª aprendeu a usar o ctrl+C ctrl+V, como vocÃÆ’ª ficou sabendo que a luz vermelha que fica no seu gabinete (que vocÃÆ’ª chama de caixinha da mamÃÆ’£e) nÃÆ’£o ÃÆ’© uma luz que indica problema, mas sim que seu HD estÃÆ’¡ em funcionamento. Falta-lhe agora descobrir o que ÃÆ’© um HD nÃÆ’£o ÃÆ’© mesmo?

Bom... EntÃÆ’£o use este tÃÆ’³pico aqui para vocÃÆ’ª nos falar mais sobre sua vida, como vocÃÆ’ª nasceu, pois todos sabemos que sua mÃÆ’£e ÃÆ’© virgem atÃÆ’© hoje, pois vocÃÆ’ª foi feito por fertilizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o em vitro, pois seu pai tinha nojo de penetrar com a sua mÃÆ’£e de tÃÆ’£o horrorosa que ela ÃÆ’©.

EntÃÆ’£o estÃÆ’¡ aÃÆ’­ a sua oportunidade. Seja feliz e bem vindo ao mundo real!

Link para o comentário

Bom, eu odeio te q faze isso ... To reciclando alguns post's meus, pois tem mta gente me perguntando onde acham os Hack's no FÃÆ’³rum, e como naum tah fixo tenho q faze isso ...

Malz :|

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.