gordodelixinho 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Gente me ajuda!!! me diga qual a melhor missao:Desfiladeiro ou floresta. e também me digam um jeito de dropar pk meo hacker é one hit entom qual é o ponto vital para dropar madeira viva??? ajuda gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mestre... 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Lembra de mim? Manin na floresta da vida dropa mais facil eu acho. Tente arrumar um auto-kill, ou stage hack é mais facil pra dropar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Olá amigo. Recomendo você continuar com o OneHit. Mas você precisa usar o Stage Hack, ele aumenta as chances de drop. Ajudei? Agradeça. Nao custa nada! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 89 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 olha madeira pegue sempre na floresta da vida, nucleoo (( vale da penunbra)) agora va sempre com um one hit ele tm chances de drop doq so um auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gordodelixinho 0
Gente me ajuda!!!
me diga qual a melhor missao:Desfiladeiro ou floresta.
e também me digam um jeito de dropar pk meo hacker é one hit entom
qual é o ponto vital para dropar madeira viva???
ajuda gente
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados