Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Gerador de Cash (Funcionando 100%)

Xitzu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu sou novo aqui no fórum, já tenho a conta a um mês, mas agora que eu comecei a usar, e esse aqui vai ser meu primeiro POST e TÓPICO, então aqui eu já vou fazendo a minha parte pra contribuir com a comunidade!

Como eu, vocês também já devem estar cansados de baixar Geradores de Cash falsos, que nenhum conjunto de Pin da certo, assim, podemos concluir que esta é a pior maneira de se conseguir Cash grátis. Por isso, eu criei um novo tipo de Gerador de Cash, desta vez, funcionando 100%!

LINKS REMOVIDOS

Gente, desculpa, erro meu. Alguém conseguiu? Se não, é por que tem que colocar o usuário e senha do Grand Chase mesmo.

PREVIEW:

grandchase2010041720431.jpg

COMO USAR:

Evite recarregar mais de 25.000 Cash por mês, NUNCA passe de 30.000 para evitar banimento/suspensão da sua Conta!

Se os dados estiverem corretos, aparecerá uma janela dizendo "Sucesso!"

Quando for colocar os seus dados, não ponha os dados da sua Conta Grand Chase, e sim da sua Conta Level Up! Games, afinal, é por lá que recarregamos nosso Cash.

Este sistema foi criado por MIM, eu não copiei de NENHUM lugar, então depois não vem me enxer o saco!

Se você colocar os dados errados, que não estão registrados na LUG, o Gerador de Cash não irá reagir e você não ganhará o seu Cash.

A cada vez que você clica Recarregar Cash! com os dados reais, serão adicionados entre 800-1600 Cash, então a cada 10 vezes que você clicar, serão recarregados em média de 12.000 Cash. Sendo assim, NUNCA aperte mais que 25 vezes para evitar banimento/suspensão da sua conta!

Este Gerador de Cash SÓ funciona no Grand Chase, não venham me perguntar se funciona em outros jogos da Level Up! Games ou reclamar que o Cash da sua conta de Ragnarok não recarregou.

Valeu galera, NÃO ABUSEM, não recarreguem acima do limite, e também durante o jogo, não fique com o Gerador aberto, com a possibilidade de a LUG bloquear este sistema e ficarmos sem Cash grátis :MsgPlus_Img0719:

Lembrando que vocês estão usando com seus próprios riscos, podendo ter suas contas banidas se abusarem, e digo que isso pode ser considerado como crime. Apesar do limite que eu propus, eu, em sí, só recarrego 12.000 por mês para não ter perigo nenhum. Sei que 12.000 continua sendo um valor muito grande em Cash, mas acreditem, tem gente que COMPRA uns 30.000-40.000 por mês. A LUG, sabendo que existem esses loucos, difícilmente vão desonfiar de uma quantia de 12.000.

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, mas um noob querendo se aparecer

(Não Confio) Não Confiei tambem isso pode dar uns 12.000 trojan a cada klick que você klicka é cada 10.000 trojan que você ganha e não cash isso é falso e nunca vai existe um hack para jogos onlines que funfe em cash ou algo que compre na vida real só se a empresa seja muito burra de ter respeito a isso.

Link para o comentário

Olha so tm uma coisas a dizer, geradores de cash existem, mas demora pacas, ja o criador desse topico deve saber q aki na WC temos menbros cientes do q estão fazendoo e não caem em uma farça dessas ne, mas ainda tm uns ne by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

fiz uma conta fake pra testa.. logico antes de passar o scan e ve q ta tudo limpo.. faz uma hora e os cash nao chegou ainda... LUG eh fo.da neh mano =(

Você tem em sua conta um saldo de 0 CASHClique aqui e compre CASH agora!!

demora pros meus cash chega "ironico mod off"

ASOEKSAPOEPOKA:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.