Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito Web Cheats

dragoneletrik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,alguem ja falou pra vcs q web cheats só é de hacker?Uma vez falei com meus amigos sobre o WC todos so falaram que "era de hacker,"q só hacker frequentava","q todos os topicos erão de hacker" e etc.Todos nós sabemos q isso é a maior bobagem,até porque os criadores do Web Cheats não criaram o forum com a inteção de abrigar hackers atrás de bugs.Muitas pessoas q frequentão a parte de bate papo do forum não é hacker mais e julgada como tal,como eu.

Então eu queria saber,oq vcs acham sobre esse preconceito com nós "não-hackers"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas q frequentão a parte de bate papo do forum não é hacker mais e julgada como tal,como eu.

Eu gosto da arrea de bate papo para conversar mesmo, melhor que msn =D

ja aos hack, eles so querem se dar de bem em games.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

hack de jogos ou "trainers' é uma coira e Hacker pilantra é outra. O que acontece sempre tem os que se acham esperto querendo senhas e contas dos pcs dos outros. Na maioria das vezes lammers de 11~15 com pc populares que pegam um trojan pronto criam um executavel falso e se acham o "Hacker"

Hacker no meu conceito é um programador que conhece o fluxo dos dados e sabe reverter ess fluxo para si através de falhas sistemicas. Achar uma falha num programa e aproveitar dela é uam coisa, ficar brincando de keylogger é coisa de criança que se acha esperta e não de Hacker.

Link para o comentário

Rapaz axo q kem fala q fala q a web cheats so tem hack sao pessoas bobas e q nunca vio o conteudo do forum axo isso uma bobagem como o Jake_Lonx disse o bate papo e melhor q msn pelo menos eu axo e o Jake_Lonx tambem

Link para o comentário

Eu mesmo,

Só vou ná área Grand Chase de vez em quando para Ver uns tutoriais e tal,

Mas eu frequento mesmo a Design Zone

Isso aqui não é só hack

É diversão entretenimento e tal

Apesar de ficar sabendo daqui, por causa dos Hack de grand chase

Bye ~

ibv646zRwS7afq.png
Link para o comentário

Na minha opinião, cada um ja é bem grandinho de saber oque fazer, e sabem de suas consequências.

é como o velho ditado " Quem Avisa, Amigo é ".

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

Tem um grande diferencial de Hacker para Cracker mesmo, porem a maioria que vejo pisar por aqui mesmo são os 'pilantrinhas' que atacham um servidor de keylogger e se acham o maximo, mas tambem tem gente aqui da area de programação que é seria e não citarei o nome. Usar Engenharia fajuta em supsotos trainers eu meto o dedo no report mesmo e sugiro que façam o mesmo, é por essas crianças que falam mal do forum ai fora.

Link para o comentário

Na minha opinião, capa um ja é bem grandinho de saber oque fazer, e sabem de suas consequências.

é como o velho ditado " Quem Avisa, Amigo é ".

O problema disso, é que você usa uma vez, duas, três e você não consegue parar mais e_e' (que nem as drogas kk).

Anyway esse meu Reset me fez muito bem, vou poder sentir aquela felicidade de alcançar um level "normalmente" ^^

Link para o comentário

porem a maioria que vejo pisar por aqui mesmo são os 'pilantrinhas' que atacham um servidor de keylogger e se acham o maximo

Sim.... tem membros que não ligam pro que fazem mesmo prejudicando os outros, eles " os pilantinhas " so querem saber de uma coisa em comum " se dar de bem ² ", e a diversão não estar em usar certos programas para se benefenciar, e sim, jogar um jogo limpo, exemplo mesmo, jogo de damas, tem hackerm se tiver nunca vi, isso que é um jogo bem limpo, onde ambos se divertem e sim para uma grande profissão ao longo da vida.

imagina se ele so aprende a : Roubar, Ser hacker, e entre outros, qual sera o futoro deste pessoa ?

Hoje mesmo eu estava jogando grand chase, e não sei se vi o " Não posso dizer ele sabe quem estou falando ". ai eu entrei na sala e fui com meu amgigo, ai teve um lass " Contra Ataque ( compra crack ê.e ) ai eu mandei PM para este " player " dizendo, fulano, ja ta cheio de hacker aqui, e olha que estamos diminuindo os numeros de hack em pvp. Em outras palavras, esses " pilantrinhas " so querem saber de prejudicar o proximo, ele tem que a aprender a dar a vez ao outro e não usar e abusar de certos ultilitarios.Ninguem aqui tem 3 e 5 anos para não diferenciar, deve ter no maximo de 11 pra cima. É como dizem, " Deus o criador da alegria, se revolta contra aqueles desordeiros. " Ou " Para presevar a luz, temos que usar a escuridão ".

7cf0htV.png

'Don't you let go

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.