Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq vcs pensam sobre as "pulseiras do sexo"?

dragoneletrik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera,criei este topico para debater sobre as chamadas pulseiras do sexo,pra quem não sabe oq são,elas são pulseirinhas criadas na Inglaterra (se não me engano) para um jogo erótico,cada cor de pulseira serve como uma prenda pra garota ou garoto da qual a pulseira foi cortada.

EX:Um garoto tora uma pulseira de uma garota q a prenda é sexo oral,então a garota faz isso no garoto.

Recentemente aconteceram estupros no Brasil por conta dessas pulseiras,oq não é nada bom para pessoas que usam essas pulseiras,mesmo assim adolescentes e até crianças usam essas pulseiras sem saber da verdade sobre elas.

pulseiras.jpg

Então oq vcs pensam sobre isto?:confused:

Amarela - abraço

Rosa - mostrar o peito

Laranja - dentadinha de amor

Roxa - beijo com a língua - talvez sexo

Vermelha - lap dance

Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz

Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer

Azul - sexo oral a ser praticado pela menina

Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa,vejo q vcs acha isso mas certo q tudo,e em questões de estupro?Vcs são tão babacas q tambem gostam disso,se escrever q sim me passe seu endereço para eu passar para um pedófilo(por favor esteja com a pulseira no dia para q ele possa dize q fpoi culpa da pulseira,ok?):cool:

Link para o comentário

As minas la do colegio so usa rosa e preta. um dia eu tinha pedido uma rosa, ela disse que não ia mindar porque eu não sei usar *-*

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

assim,as pulseiras podiam ser usadas sim,mas não com essa idéia maudosa,usar só para estilo ou até mesmo ser uma brincadeira mais não envolvendo sexo,tipo: verdade ou conssequencia.Ai só usava quem tava afim de participar da brincadeira.

Mas a pulseira foi usada somente como um prestesto,uma desculpa,para o estupro.

Link para o comentário

Ai é que estar !!

depois de 3 meses que eu fui saber ai... Sem Comentarios Adicionais.

( Ahh, como é que você soube disso quem ti disse, não é pra dizer pra ninguem. )

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

se vc mostrar mamilos não acontera nada a não ser apertadas bem fortes e fincadas de canetas,fita crep,puxão de cueca no otro dia vc ta no hospital

aconteceu isso com um cara que arrancaram a pulseira rosa dele

Link para o comentário

axo isso normal essa onda de pulseiras..i so e coisa de momento daki a pouco passa e mais ninguem lembra

off topico.

Blood dragon deidara vc ta bugado ne pq aki so aparece q vc tem 5 poste e so aki nessa area ja vi mais de 5 veja o administrador para v oq ele pode fazer por vc ou e so aki no meu pc q ta assim

Link para o comentário

Bom, tem pais deixando filhas irem pra escola com bermudas ou saias curtas, maquiagem e salto-alto.

Sei que as pessoas tem o direito de ir e vir como querem, mas não devem se esquecer de que certas atitudes em nossa sociedade trazem terríveis consequências.

Não se deve (ainda) pensar: "Sou livre pra me vestir e usar o que quiser", mas sim se o que vai ser usado não pode ser visto por um doido como pretexto pra algo a mais.

Acho erradas as pulseiras, mas as meninas usam conscientes do significado delas.

Pedir para ser "respeitada" numa situação dessas é bem tenso...

Pra se ter idéia, aqui nem posso usar sempre um simples suspensório por ser "sinal" de um grupo que não é bem visto por outros certos grupos. Agora eu chegar e falar "f***-se isso, vou usar pq quero" e sair por aí sozinha com ele também não deixa de ser uma provocação, não? =P

Link para o comentário

kkkkkkkkkk ri dos coments de voces mas acho que isso ofensivo as "meninas" acho tambem que isso foi inventado por um Babaca $@$@$@$@$@$$% que nao tem o que fazer e isso aumentou a taxa de estrupo mais um motivo pra eles ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.