Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Removedor De Publicidade (( Exclusivo 100% Funcional ))

Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu trago um removedor de Publicidade conhecerão todos que quando um treinador Gunbound utilizados no lançador recebe publicidade ((muito chato)) que todos gostariam de remover todos os dias

Então, hoje eu trago-lhe um Anúncio Remover Apenas dê dois clique no programa e você removera a publicidade, do Launcher do Gzt Tux-Trainer entre Outros Trainners!.

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Sr.Donizildo:mad:

nadas.jpg

Obs: A prova positiva com o Windows XP para o Vista não garante que ele funciona

Podem Scanea-lo

Gostou? Agradeça Não seja mais um Sangue-Suga na minha Aba (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também to achando muito estranho,pq e meio estranho um removedor de publicidade neh ?ainda mais com virus.nao sei se tem alguma coisa aver mais eu nao baixaria ainda mais pq e tem q executar ainda mais com virus ... EU NAO RECOMENDO

nao posso dizer se funfa ou nao pq eu nao posso enfiar nem 1 virus no meu PC e isso tem...

Link para o comentário

Explique--se por favor, para que serve esses três virus em um hack que apenas remove publicidade?

Seria tão bom se um dia pelo menos eu entrasse em 10 tópicos e todos eles estejam com os aquivos limpos.

71uVpgp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.