Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial-Guia de build [Mago]

HellliveI
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa build foi criada por um parceiro meu,ele me paso como esta ae abaxo pelo email entoa aproveitem...

Assim eu sou um mago lvl 80 segui build do meu amigo que tem todos char do jogo 80 + e assim a build que ele me deu e que estou seguindo e a seguinte:

(Power Mage lvl 90)

Força: 54 que e o maximo para usar todas as varinhas do jogo;

Inteligência: a principal para um mage power pois a maioria dos poderes de mago sao por base nela;

Talento: 81 para usar todos os robs do jogo sem precisar usar pedras;

Agilidade: Base pois esse tipo de build nao precisa usar braceletes e luvas boas;

Vitalidade: Para vc conseguir tankar bem bote pelo menos 100 de vit e e aconselhavel voce deixar pelo menos em 125

Agora vamos aos skills: (As principais)

Agonia: Magia otíma pois com ela mago nao precisa usar poçao de mana so ira upar com hp (ira ultilizar muito) e resistencia. (deixar entre 5-7)

Terremoto: magia ocm dano razoavel de area. Siga essa linha 1-3-5-8;

Raio da Morte: Magia essencial para mages lvl 80+ pois como os bixos sao fortes e vem na mairia das vezes 1 de cada vez é uma otima skill.(começe a evolui-la no lvl 90 e deixe ela no lvl 5-7)

Fadinha(Espirito elemental): deixar lvl 10 pois se aumenta o seu dano va em frente.

Escudo Energético(Bolha): Dizem que essa skill gasta mta mana pois eu nao acho eu so lvl 80 e consigo segura-la facilmente.(Deixar lvl 7)

Meteoro: Sempre sempre deixar essa skill lvl 10.

Distorção: Eu nao gosto muito pois tem gente que gosta. Muito importante para BC pois tira velocidade e dano do adversário.(deixar lvl 1)

Chama elemental: Nao tira dano nenhum porem e boa pra tankar bixos de iron1 e iron2.(Fundamental porem deixar lvl 1)

Agora vamos aos locais bons para mago upar:

D3 (Calabouço Antigo 3 Andar) ótimo para mages lvl 80+ principalmento com grupo em HS porem na salinha ele consegue tankar e matar bem. Local que eu upo.

DS : Você so aguenta HS desse local quando esta em um level bom uns 85-90 vc consegue ficar no HS sozinho, nos outros lugares você consegue no lvl 80 upar solo em TODOS MENOS HS.

Iron1: Nao aconselhavel.

Itens para mago usar do lvl 80(todos + mago)

Como você vai ficar ate o lvl 100 com os itens lvl 80 e aconselhavel comprar os melhores e fazer aging neles.

Robe 80d (archon):a maioria pede talento 80 melhor robe para magos e sacers você o encontra limpo por 2.5kk.

Orb lvl 80d (cosmos): muito bom para d3 e DS pois la tem muitas bruxas que tiram abs porem em iron e eura use escudo torre com mix de blok.1.5kk-2kk

Varinha lvl 80d (wyvern): muito cara pois merece melhor varinha lvl 80 e tira muito, alcance bom compra em torno de 2kk-4kk

Escudo torre (+arqueira ou atalanta): muito bom para local onde os bixos atacam de perto como eura, lost e iron pois aumenta bloqueio e pede pouca força, fazer mix de bloqueio(tem no site do pt em intermediario)

Bom jogo. e qual quer coisa e so add nos amigos meu nome e KenpachiZaraki e sou lvl 80 mago e logo no seridor Awel e sempre estou on no Gama, Cla Soulsofhell.

Bom jogo a todos essa e uma ótima build aconselhavel e confiavel

Se gosto agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Legal a build, mas, 125 de vitalidade OMG deixa uns 50 pq se tu colocares tanto em vit vai dar uma tankada mas nao vai matar nada ;) de resto acho que ta tdo legal.

flwz

Eu preferia quando o Priston não tinha aging no set.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.