Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

=Flyff= Speed hacker


leonardomds
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, vim aki postar um hacker de flyff que server para aqueles que não aguentão a lentidão do flyff.

 

Começando:

 

Nome do hacker: Speed Hacker

 

Baixe o Cheat Engine 5.5 Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de Instalar... abra o Flyff e depois abra o Cheat Engine 5.5. La em cima do progama vai estar um computadorzinho piscando clique nele e escolha o icone do flyff, logo depois vc vai ver do lado do progama escrito: Enable SpeedHacker clique nele tb,depois que tiver clicado vai apareçer escrito Speed e do lado 1,0 mude esse 1,0 para 2,4 e depois clica em Unrandomizer e de [OK] e depois ne (Apply) la em baixo. Pronto Hacker funfanfo.

 

Uma coisa pessoal quanto mais vc aumentar os numero la como 2,4 que eu falei o jogo vai ficar mais rapido e seu carinha vai matar os bixos com 2 segundos mais recomendo colocar 2,4 se não o jogo fica muito rapido e num da nem para jogar

 

espero que gostem :)

 

Porfavor AgrAdeÇa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

:eek::cool::rolleyes::mad::confused:

:confused::mad::rolleyes::cool::eek:

:eek::confused::cool::mad::rolleyes:

:rolleyes::cool::mad::eek::confused:

[Edit] malz pelo double post algum amigo meu entro na minha acc e fez essa poha ¬¬

e alem de flood ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

caraca esse tigrão e vcs tb são todos burros o Leonardo que ta certo . o Hacker funfa sim so que tem que ser esperto pra colocar bando de inuteis , e esse tal de tigrão e um jumento que cheat engine pega em jogo online sim jogo flyff anegoth e tenho mais de 35b so fazendo isso idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano porcaria infectada do caramba! é melhor baixar do site do cheat egine.

E outra coisa, a velocidade no jogo só ajuda em uma coisa: o montro não nota que você está batendo nele; o drop cai longe pra caramba e vc tem q esperar o tempo q vc mata o montro pra pegar o drop¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.