Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MyHack] 2ª Classe Fácil, OneHit, Autokill, Thanatos Super EXP, Instalador.

Compartilhar

Posts Recomendados

Kibom, aprovaado, merece meu thanks.

Que bom que tu gostaste!

Um comentário positivo é sempre bem-vindo! :D

Obrigado,

Script_Master.

Cara nem fiz nada de errado pra vc ter idéia eu só cheguei e substitui o "fight", daew bugo depois coloquei o original continuo bugado ¬¬

Você pegou o arquivo "fight_stg.kom" da pasta "myhack_main_files", recortou-o e colou-o na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season2\Stage substituindo o antigo?

Se sim, pegue o arquivo "fight_stg.original.kom", renomeie para "fight_stg.kom" e cole no local que falei anteriormente.

Caso o problema persista, delete toda o diretório Stage e baixe-o novamente pelo Patcher.

Assim não terá erro.

Se o problema persistir, não era o hack que causava isso.

OBS: Por isso prefiro que o pessoal use o instalador, que disponibilizei junto do hack simplesmente para não houver erros.

Obrigado,

Script_Master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara parabens seu topico ta mt bom msm sendo o seu 1°

eu ainda nao baixei mais msm assim eu acho q o hack de drop de frag nao funfa

msm assim parabens :):):) ;););) :D:D:D

Valeu aí pelo comentário positivo. ^^

E o hack de drop funciona mesmo, posso tirar uma ScreenShot depois e colar aqui de pegar vários fragmentos da Floresta Antiga. ;)

(estou meio sem tempo agora, mas daqui um tempo editarei no post inicial)

Mas a quantidade não é tão grande quanto esperada, hehe.

mto bom

Valeu também. ^^

Comentários positivos, como já falei, são sempre bem-vindos.

(o problema é quando chega algum negativo, hahaha!)

E para a galera que espera algum "bot" tipo aqueles do Ragnarök (que abrem, vendem itens, adicionam, jogam pvp por você), já estou desenvolvendo, e está indo no caminho certo. Espero poder lançar o quanto antes sem bugs a versão que virá com ele (provavelmente a próxima).

Link para o comentário

Funfa??

Comigo, pelo menos, funcionou. hehe.

Se for usar, tente usar com o instalador primeiro, para instalar.

Teve uns usuários que tiveram problemas ao instalar sem o instalador.

E para o pessoal que quer saber o andamento do projeto de bot:

Tá indo muito bem. No máximo daqui uns meses eu lanço.

Só tá meio buggado ainda.

E será closed-source (como essa versão), para ninguém usar o programa como se fosse dele(a).

(Esta é a realidade, infelizmente :(. Algumas pessoas, se fosse open-source, iriam roubar todo código e re-postar falando que elas criaram)

Link para o comentário

Mentira, os frags veem em quantidades normais.

Bom, então o hack era somente visual, mesmo.

E eu habilitei o drop de fragmentos na Floresta Antiga, então, tudo é bem mais fácil.

(10 segundos = 10 fragmentos)

Fail fui thanatos 3*** ele apareceu no stage 1 e ficou imortal e meu hp infinito

fail fail fail[/font][/b][/color] :mad:

Eu expliquei no primeiro post que em três estrelas não funciona, e que em uma estrela você ganha praticamente o mesmo que três.

"Fail fail fail :mad:".

pow cara nem funfa esse drop hacker tentei aki e n dropo nada e fico igualsinho era antes :(:(

pow fiqueui feliz pora pega 2 da mari vo la e n da certo

Fragmentos somente alreados em "Floresta Antiga".

E para o pessoal que comentou dos bugs do MyHack:

Estou anotando todos os comentários construtivos (obrigado a todos que enviaram, e não deixem de enviar mais!), e irei corrigir um por um no Código-Fonte.

Qualquer comentário a mais é bem-vindo, mesmo que negativo!

EDIT:

E também para o outro pessoal que espera o Bot, já criei uma parte:

Agora o bot inicia a missão sozinho e entra em um portal.

Os movimentos ainda são muito "robotizados", mas isso não altera nada de errado, hehehe.

Link para o comentário

então mais foi isso msm q eu fis dfui em floresta antiga e dropo menos ainda e substitui o arquivo fight_stg do seu hack pelo do gc e n funfo o droipp fui 1,2,3* e n funfo nada =(

ta sem virus e em thanatos n funfa 3* foi dito no começo do topico mads q chato queria pega 2 da marui rapido e n vem frag veio menos do que antes :(

Link para o comentário

então mais foi isso msm q eu fis dfui em floresta antiga e dropo menos ainda e substitui o arquivo fight_stg do seu hack pelo do gc e n funfo o droipp fui 1,2,3* e n funfo nada =(

ta sem virus e em thanatos n funfa 3* foi dito no começo do topico mads q chato queria pega 2 da marui rapido e n vem frag veio menos do que antes :(

Relaxa. Continue tentando. ^^

Pense bem: 5 fragmentos por Floresta Antiga.

Completar Floresta antiga com os portais do lado, dá uns 20 segundos.

Completando a missão 20 vezes, dá 400 segundos (alguns minutos) e em média 100 fragmentos.

Bem bom, hein? hehe!

ei kara...quando vc arrumar o hack e estiver pegando o thanatos 3*.vc me avisa

:D:rolleyes::cool:

Quando a versão do Bot estiver pronta (o que não vai demorar), postarei aqui e atualizarei os downloads. Possivelmente o bug estará corrigido. ^^

E para o pessoal que quer saber sobre o Bot:

Está quase pronto. Pensei que iria demorar mais o desenvolvimento.

O problema é que há muitos bugs chatos ainda. (como por exemplo: Quando você completa alguns stages, o processo do bot misteriosamente dá um "crash" {como se houvesse muito movimento no bot} e tudo vai por água abaixo).

E já estou implementando o sistema do bot vender itens sozinho.

Estou tentando resolver bugs o mais rápido possível para postar aqui e ver a opinião de vocês. Tenho de admitir, estou realmente ancioso. Hehe!

Abraços!

Script_Master.

Link para o comentário

AINDA NAUM TESTEI + SE DER SERTO EU VOLTO DE AGRADEÇO!!!

TOMARA QUE DE:D

SOH DA UMA ARRUMADA QUE FICO MEUIO BAGUNÇADO + O RESTO OHH"ZERO BALA"

FLWS!! DPS EU VOLTO:cool:

Beleza.

Valeu o comentário, mate! :D

Não esqueça de "postar" aqui se deu certo ou não. ^^

Obrigado,

Script_Master.

Link para o comentário

soh n to entendendo muito bem a parte de exp...explica sertim pra eu com (exemplos).vlw...

explica sobre a barte d exp sertim plzzz (com exemplos por favor)

O Thanatos Super EXP?

Por exemplo, você baixa o MyHack, abre, entra no Grand Chase,

aciona a missão de Thanatos e deixa somente "uma estrela".

Então, vai entrando nos portais (os mobs morrem automaticamente), que na hora dos Bosses (os chefes), vão surgir vários ao mesmo tempo e morrerão instantâneamente.

Complicado de explicar, hehe!

Obrigado,

Script_Master.

Sobre o Bot (já que recebi pms para avisar sobre o andamento do primeiro bot geral já lançado :D {que vende itens, joga por ti, joga pvp e etc, com inteligência virtual} ):

Quaaaaaaaase pronto.

Daqui no máximo uma semana vai estar tudo funcionando, com tutoriais e etc.

Estou tentando implementar o modo de vender itens automaticamente, mas é complicado, pois o tipo de bot que eu uso, somente "aciona" o teclado e a janela do Grand Chase, e aperta teclas pelo próprio bot dependendo do que está no mapa.

Assim, a Level Up! nem desconfia, pois é como se você estivesse jogando. (lentamente, mas jogando).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.