Script_Master 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Kibom, aprovaado, merece meu thanks. Que bom que tu gostaste! Um comentário positivo é sempre bem-vindo! :D Obrigado, Script_Master. Cara nem fiz nada de errado pra vc ter idéia eu só cheguei e substitui o "fight", daew bugo depois coloquei o original continuo bugado ¬¬ Você pegou o arquivo "fight_stg.kom" da pasta "myhack_main_files", recortou-o e colou-o na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season2\Stage substituindo o antigo? Se sim, pegue o arquivo "fight_stg.original.kom", renomeie para "fight_stg.kom" e cole no local que falei anteriormente. Caso o problema persista, delete toda o diretório Stage e baixe-o novamente pelo Patcher. Assim não terá erro. Se o problema persistir, não era o hack que causava isso. OBS: Por isso prefiro que o pessoal use o instalador, que disponibilizei junto do hack simplesmente para não houver erros. Obrigado, Script_Master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao pmc 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renne10 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 cara parabens seu topico ta mt bom msm sendo o seu 1° eu ainda nao baixei mais msm assim eu acho q o hack de drop de frag nao funfa msm assim parabens :):):) ;););) :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 cara parabens seu topico ta mt bom msm sendo o seu 1° eu ainda nao baixei mais msm assim eu acho q o hack de drop de frag nao funfa msm assim parabens :):):) ;););) :D:D:D Valeu aí pelo comentário positivo. ^^ E o hack de drop funciona mesmo, posso tirar uma ScreenShot depois e colar aqui de pegar vários fragmentos da Floresta Antiga. ;) (estou meio sem tempo agora, mas daqui um tempo editarei no post inicial) Mas a quantidade não é tão grande quanto esperada, hehe. mto bom Valeu também. ^^ Comentários positivos, como já falei, são sempre bem-vindos. (o problema é quando chega algum negativo, hahaha!) E para a galera que espera algum "bot" tipo aqueles do Ragnarök (que abrem, vendem itens, adicionam, jogam pvp por você), já estou desenvolvendo, e está indo no caminho certo. Espero poder lançar o quanto antes sem bugs a versão que virá com ele (provavelmente a próxima). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo.lucas.oO 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Vo testa funciona :D Funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Funfa?? Comigo, pelo menos, funcionou. hehe. Se for usar, tente usar com o instalador primeiro, para instalar. Teve uns usuários que tiveram problemas ao instalar sem o instalador. E para o pessoal que quer saber o andamento do projeto de bot: Tá indo muito bem. No máximo daqui uns meses eu lanço. Só tá meio buggado ainda. E será closed-source (como essa versão), para ninguém usar o programa como se fosse dele(a). (Esta é a realidade, infelizmente :(. Algumas pessoas, se fosse open-source, iriam roubar todo código e re-postar falando que elas criaram) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgb70 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 pow cara nem funfa esse drop hacker tentei aki e n dropo nada e fico igualsinho era antes :(:( pow fiqueui feliz pora pega 2 da mari vo la e n da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashbaochris 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 man cade os downloads? arruma isso o amigo cleyton ja avisou mas vc aparentemente nao entendeu. Os downloads estão incluidos no topic, Então preste mais atenção na proxima ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesthcs 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 O exp hack num funfa . Tenta corrigi ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yarickivens 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Mentira, os frags veem em quantidades normais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeanW1nchester 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Fail fui thanatos 3*** ele apareceu no stage 1 e ficou imortal e meu hp infinito fail fail fail :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Mentira, os frags veem em quantidades normais. Bom, então o hack era somente visual, mesmo. E eu habilitei o drop de fragmentos na Floresta Antiga, então, tudo é bem mais fácil. (10 segundos = 10 fragmentos) Fail fui thanatos 3*** ele apareceu no stage 1 e ficou imortal e meu hp infinito fail fail fail[/font][/b][/color] :mad: Eu expliquei no primeiro post que em três estrelas não funciona, e que em uma estrela você ganha praticamente o mesmo que três. "Fail fail fail :mad:". pow cara nem funfa esse drop hacker tentei aki e n dropo nada e fico igualsinho era antes :(:( pow fiqueui feliz pora pega 2 da mari vo la e n da certo Fragmentos somente alreados em "Floresta Antiga". E para o pessoal que comentou dos bugs do MyHack: Estou anotando todos os comentários construtivos (obrigado a todos que enviaram, e não deixem de enviar mais!), e irei corrigir um por um no Código-Fonte. Qualquer comentário a mais é bem-vindo, mesmo que negativo! EDIT: E também para o outro pessoal que espera o Bot, já criei uma parte: Agora o bot inicia a missão sozinho e entra em um portal. Os movimentos ainda são muito "robotizados", mas isso não altera nada de errado, hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgb70 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 então mais foi isso msm q eu fis dfui em floresta antiga e dropo menos ainda e substitui o arquivo fight_stg do seu hack pelo do gc e n funfo o droipp fui 1,2,3* e n funfo nada =( ta sem virus e em thanatos n funfa 3* foi dito no começo do topico mads q chato queria pega 2 da marui rapido e n vem frag veio menos do que antes :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniifabricio 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 ei kara...quando vc arrumar o hack e estiver pegando o thanatos 3*.vc me avisa :D:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 19 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 então mais foi isso msm q eu fis dfui em floresta antiga e dropo menos ainda e substitui o arquivo fight_stg do seu hack pelo do gc e n funfo o droipp fui 1,2,3* e n funfo nada =( ta sem virus e em thanatos n funfa 3* foi dito no começo do topico mads q chato queria pega 2 da marui rapido e n vem frag veio menos do que antes :( Relaxa. Continue tentando. ^^ Pense bem: 5 fragmentos por Floresta Antiga. Completar Floresta antiga com os portais do lado, dá uns 20 segundos. Completando a missão 20 vezes, dá 400 segundos (alguns minutos) e em média 100 fragmentos. Bem bom, hein? hehe! ei kara...quando vc arrumar o hack e estiver pegando o thanatos 3*.vc me avisa :D:rolleyes::cool: Quando a versão do Bot estiver pronta (o que não vai demorar), postarei aqui e atualizarei os downloads. Possivelmente o bug estará corrigido. ^^ E para o pessoal que quer saber sobre o Bot: Está quase pronto. Pensei que iria demorar mais o desenvolvimento. O problema é que há muitos bugs chatos ainda. (como por exemplo: Quando você completa alguns stages, o processo do bot misteriosamente dá um "crash" {como se houvesse muito movimento no bot} e tudo vai por água abaixo). E já estou implementando o sistema do bot vender itens sozinho. Estou tentando resolver bugs o mais rápido possível para postar aqui e ver a opinião de vocês. Tenho de admitir, estou realmente ancioso. Hehe! Abraços! Script_Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serverosk 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Massa + vo testa!!!! AINDA NAUM TESTEI + SE DER SERTO EU VOLTO DE AGRADEÇO!!! TOMARA QUE DE:D SOH DA UMA ARRUMADA QUE FICO MEUIO BAGUNÇADO + O RESTO OHH"ZERO BALA" FLWS!! DPS EU VOLTO:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 AINDA NAUM TESTEI + SE DER SERTO EU VOLTO DE AGRADEÇO!!! TOMARA QUE DE:D SOH DA UMA ARRUMADA QUE FICO MEUIO BAGUNÇADO + O RESTO OHH"ZERO BALA" FLWS!! DPS EU VOLTO:cool: Beleza. Valeu o comentário, mate! :D Não esqueça de "postar" aqui se deu certo ou não. ^^ Obrigado, Script_Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunormg 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 soh n to entendendo muito bem a parte de exp...explica sertim pra eu com (exemplos).vlw... explica sobre a barte d exp sertim plzzz (com exemplos por favor) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 soh n to entendendo muito bem a parte de exp...explica sertim pra eu com (exemplos).vlw... explica sobre a barte d exp sertim plzzz (com exemplos por favor) O Thanatos Super EXP? Por exemplo, você baixa o MyHack, abre, entra no Grand Chase, aciona a missão de Thanatos e deixa somente "uma estrela". Então, vai entrando nos portais (os mobs morrem automaticamente), que na hora dos Bosses (os chefes), vão surgir vários ao mesmo tempo e morrerão instantâneamente. Complicado de explicar, hehe! Obrigado, Script_Master. Sobre o Bot (já que recebi pms para avisar sobre o andamento do primeiro bot geral já lançado :D {que vende itens, joga por ti, joga pvp e etc, com inteligência virtual} ): Quaaaaaaaase pronto. Daqui no máximo uma semana vai estar tudo funcionando, com tutoriais e etc. Estou tentando implementar o modo de vender itens automaticamente, mas é complicado, pois o tipo de bot que eu uso, somente "aciona" o teclado e a janela do Grand Chase, e aperta teclas pelo próprio bot dependendo do que está no mapa. Assim, a Level Up! nem desconfia, pois é como se você estivesse jogando. (lentamente, mas jogando). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikenike 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 meu tava esperando arquivo KOM para apenas subistituir melhora da proxima valeu mesmo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados