Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pessoal Lee Isso Plz !

GustavoHOT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Euu Keria Saber Uma Coisa..

Eu Estou Começando a Criar Hack Para DarkGunz (MRS)..

+ Eu so Vou Colokar Se Voces Kiserem Pq Eu posto Um Hack e Vcs me Xingão.

Ai Eu keria Saber C eu Criar Hacks Para DarkGunz Ngm Me Xinga (Pq eu num vo Copia Num Pedi Senha nem Login nem Nada)

Ou se Vcs Não Kiserem Achar q Ja esta Bom so Com os Hacks do Caraloko01 Leonzinxt, Dargains ou do SoujaboyTell, Eu Numfaço Então Olha C vcs Kiserem q Eu fassa Hack Colokem (Y) como Sim e (N) Como n

Sei q Estou na Area Errada Acerta seria em Duvidas + Como a Maioria Não Tem Duvidas Eu acho Neh Eu Postei aki (GMS GAME ZONE Podem Dar Close C Kiser.

Ate + Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOok Intão Galerinhaa Estarei Fazendo Hacks Para Vcs Pode Apostar comigo ! TheDuel e DarkGunz...

Pode Postar :D Tem como faser um para p the duel verdadeiro ? Se tiver como manda ai pra min por favor :D fais de ter vida infinita bala infinita uns dos melhor :D cria ai :D

Aee Manin Pode Apostar que eu Vou Criar 1 !

(Y) awe manow posta awe mas posta ums melhores que esses que tem aki manow flw!!!

Voou Tentar Neh :P

Agradeceria se você fizesse um hack p/ The Duel

Um hack que deixase um acc JA CRIADO com nome normal, esse hack fizesse o nome normal se tornar colorido[/color]

Pena =´[ Não Exixte Essa Possibilidade :D + se Estiver Estarei Postando

(Y) Faça um hack mas faça um com novo estilo e nao apenas mais uma copia.

Ook Vou Fzer Sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.