Ðesiinho 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 testando jaja edito nem funfa FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Gente antes de olharem qualquer post olhem as datas a desse aki é 17/04 ou seja ja atualizo ja era cabo num tem mais esse hck aki num presta mais !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ervinho155 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 GENTE ACABO O HACK NUM FUNFA MAIS ^^ ALGUEM TEM Q EDITA AI FICA BAUM EM SE EU MANJASSE JA TINHA FEITO :confused::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web-master 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 testando se funfa leva meu tenks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjasoul 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 28/04 Nao funciona mais , sinto muito amigo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Antes de postar uma reclamação aqui, olhem a data que ele postou o hack ( 17/04 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arone123 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Naum Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeab03 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecoleco381 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Aqui funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully03 2 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Pow naum consegui baixar naum .. ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mettaleiro 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Nao funfa , nao percam tempo baixando com esperanca de funfar. TESTADO ::::::... NAO FUNFA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 vo testa mas ele ta funfando depois da atualizaçao???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgaga 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Ta funfando ? Dps da atualizaçao do dia 28/04 ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfart4 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Testarei.. #EDIT: Não sei se é só comigo, mas deu " Favor reinstalar arquivo, falta de arquivo de atualização " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 aff pessoal, o hack é do dia 17/04, parem de reclamar e tentem fazer um hack pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuleixons 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 :mad: ñ funcionou q ***** XD taosso axar hacker USER JIN FOD'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70centS 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ae cara na hora que aparece login e senha eu ponho ae aparece que tem que atualizar novamente a pasta que eu colei o hack oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdboladao 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 vo testa se funfa leva meu agradecimento se nao ja sab ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquez 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 aki não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewwww 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Amigo ñ funcionou aki. deu assim: falha na instalãção do arquivo de atualização....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dav123 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Po mano no meu ta mandando instalar dnovo o jogo =/ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tricolorcaio 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesklesk 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 ai da muita raiva o hacker nao pega ainda fica elogiando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonipaladin 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 NÃO FUNFA MAIS SCRIPT :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Vo da um recado mt importante...que todos sabem mas...DEPOIS DESSA PORRA DE ATT DO DIA 20-28 NÃO FUNFA MAIS HACKS!!!!!! CRIEM UM POR FAVOR!!! EU TB TO TENTANU!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados