Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Sphyrit ( A verdade 100% lag toda hora serve off e GP bugado)

Compartilhar

Posts Recomendados

Oie estou aqui para fazer uma reclamação do GC Sphyrit que é uma farça fala que é 100% sem lag mais nao pode compra quase nada de GP , o servidor toda hora cai e as roupas lvl 60 e armas nao pode compra so pode a do ryan a ama da 2º classe do ronan nao compra ....

vlw boa noite !

concertem isso !!

so é por mais dois 99 na area do serve que tem pra botar o maximo de GP que la fica 99999 se eu nao mim engano ai vc so faz coloca mais dois 99.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Cara Tdo Server Tem Erros Qro Ver vc monta un servidor De grand Chase Sem nenhun Bug .O Adm Esta Arumando de pouco em pouco ,Ele ja arumo mtos Bgs ,

E ele eh unico adm Se acha q éh fasio . . se pra vc éh Fasio fassa un eNTAO

Ai qro Ver.!

(Tw)-Dragon.! sz~

OgAAAK6W8IjBuX9AvylB_lxm387zSU6UUAVJ6_Rp3sx3r9d6s44_4Ckg_9vcrxSYrWAy_WR-PSHXcjUcFJhgIJhdD7sAm1T1UFOrdOsoxodg9L4R1jysXdT3jj_-.jpg

Unico Serve ON E melhor Com Alguns Bugzinhos Mais da pra Jogar Perfeitamente !!

Até q tem mais de 60 player ON E n reclaman de nada!

Site;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

1. Nao da lag, o Servidor está em um Dedicado de ótima qualidade, Jogar com internet discada resulta em LAG ta?

2. O BUG do GP insuficiente Tem em todos os GCS, estou reduzindo aos poucos, apenas faltam desbugar os itens da ordem.

Link para o comentário

+1 coisa, falta de staff no jogo online, joguei 2 dias e n vi um adm ou gm on no server, nota que dou para o server de 0 a 10 é um 6, n levo em consideraçao bug´s pois todos os servers começam cheios de bugs e aos poucos esperamos que isso acabe acabe.

Link para o comentário

sinceramente nao gostei do serve pois todos os serves q ja joguei ate esse tem lag blah so pra deixar afirmado nao tenhu net discada é Speedy 2mb ;* a e terceiro achu que v6 deveriam tentar melhorar esse bugs pq sinceramente é m enxeção de saco! '-'

Link para o comentário

Alguem obriga vcs a jogar? Acho que não né. Mesmo cheio de bugs ta sempre on, nao vem com essa de que fica off que ate agr nao ficou sem eles avisar. Se não quer jogar simples, saia, o server nao precisa de mais um noob chorao que nem vc.

Link para o comentário

Ajudem - me

Olá

é porque quando eu vou inicializar o meu gc sphryt aparece assim ''entrar '' ai eu cliko , ai dps ''retirar o game guard''

ai eu cliko , aparece uma janela dizendo assim

game guard retirado com sucesso.

ai aparece pra inicializar o jogo,ai qnd eu cliko aparece outra janela dizendo

JOGO INICIALIZADO COM SUCESSO!

ai eu espero espero espero . e o jogo nao abre ...

Eu instalei o jogo na pasta do grand chase da levelupgames >

porfavor me ajudem desde já ja estou agradecido

Link para o comentário

Ah jente vcs pegam pesado ne.

Os gms tao off pq eles tao vendo um modo de tirar os bugs

E msm se els tivessem on n tem hack nesse server aki em casa todos os servers privades dao um pouco de lag sim mais e pouco

Eu acho vcs deviam ver o lado bom do server , e se n sabe aki vai

tem um monte de pessoas jogando eles dao cash a cada domingo e quase todos os intens de gp pega e o vip so custa 10 reais

(Tw)BlackStar.

Link para o comentário

esse server pode ta cheio de bugs mais e o unico q eu conheço q ta on entao se contentem ou tentem fazer um

Ah jente vcs pegam pesado ne.

Os gms tao off pq eles tao vendo um modo de tirar os bugs

E msm se els tivessem on n tem hack nesse server aki em casa todos os servers privades dao um pouco de lag sim mais e pouco

Eu acho vcs deviam ver o lado bom do server , e se n sabe aki vai

tem um monte de pessoas jogando eles dao cash a cada domingo e quase todos os intens de gp pega e o vip so custa 10 reais

(Tw)BlackStar.

nao existe hacker nesse server?suahsuahsuah daonde tiro essa????

conheço uns 15 hackers do gc spyrith kkkk

Link para o comentário

E além do vip custar só 10 reais ele é para sempre o server até parece ser bom mais se alguem souber uma solução para consiguir jogar em win 7 por favor me falem joguei spo um pouco pq formatei e trokei o win se tiverem uma solução me avisem por favor!!!!

0CHhtst.png

Link para o comentário

Primeiro ninguém está obrigando vocês a jogarem..

Segundo como o nome ja diz é um "Servidor Pirata " se voce quer a qualidade de um original o bgc está online para isso

Terceiro se você quer gms online pq está carente sugiro q peça para sua mãe lhe contratar uma babá

Quarto não existe quarto

fuiz

Link para o comentário

falta de staff teve essa nova atualizaçao joguei uma e n conssigo mais ¬¬ eu entro numa sala o jogo fecha que porra eh essa ja baixei client dnv patch a porra toda ate ja desisti de joga ate a nova atualizaçao...

edit:gosto muito desse gc mais tipo desde q atualizo eu odiei vo tenta instala dnv ¬¬

Link para o comentário

1°jogam no server pq querem o gm n ta com uma arma apontando pra vcs

2°aq ele nunca deu lag no maximo e domingo atarde,ou seja teu pc q n presta

3°pra n falarem q to puxando o saco do server eu quero sabe se é so no pc q da disconect dives inquando

Link para o comentário

Cara não seja noob. O Bug só nao funfa com algumas armas = "Hot" "Cool",etc..

Mais ja até concertaram as armas do Ryan ,segunda coisa... O Lag do seu Gcs é do seu pc , ele nao deve compactar muito, eu so tenho gcs instalado aki e jogo ke é uma beleza,só cai raramente de 4horas em 4horas

Link para o comentário

Gente, esse servidor é muito muito bom mesmo, mais tem bug's, como 1 server vai ser que nem o da KOG. Que mesmo assim é todo Bugadão. Mais beleza o Gm's Estão sempre tentando retirar esses bug's. Quando tiver alguns bug's que não sejam possiveis de remover acredito que eles fiquem On-line

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.