Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Lyon Scripts V2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

E aí galera, fiz uma att hoje mesmo com mais alguns hacks!

Lyon_Scripts_V2_0.jpg

Lista dos Hacks

One Hit + HP Missao + Pet + Poção

Fúria Jin e Sieg

Auto Kill + Skill de Cash + Speed

Palavrões

Agarrão

Auto-Kill

Skill de Cash

One Hit + HP Missao

Download - ~Lyon Scripts V2.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Tem um virus só que é inofencivo, é pro funcionamento do hack!

Então taí galera, té a proxima! FUI xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i kra n confio mto em trojan e q eu prefiro baixa script 0/40 de virus :D mais eh legal o seu :D[/color][/color][/font][/size]

vlw :)

é que tipo eu to tentando melhorar isso! axo que é do programa que faço o injetor!

hj msm vou passar um scan nele pra ver se tem algum arquivo ameaçado, se houver vou comprar outra versão do Delphi! xD

Link para o comentário

~> Cara vo dar um conselho pra vcs, ja foi avisado no fixo qe por enquanto ñ tem nenhum hack de script funcionando, eu sei qe tem mt gente querendo ajudar mais tbm tem mt querendo atrapalhar intão la vai meu conselho : Para de procurar hack de script ate a proxima semana, tem mt gente qerendo atrapalhar colocando virus nos hacks qe eles dizem ser funcionais !

Link para o comentário

Cara vo dar um conselho pra vcs, ja foi avisado no fixo qe por enquanto ñ tem nenhum hack de script funcionando, eu sei qe tem mt gente querendo ajudar mais tbm tem mt querendo atrapalhar intão la vai meu conselho : Para de procurar hack de script ate a proxima semana, tem mt gente qerendo atrapalhar colocando virus nos hacks qe eles dizem ser funcionais ![/font][/size]

concordo !!

esperem nao baixem qualquer hack pensando q funfa, pode ser hack so pra ferra teu pc :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.