lvupgc 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Bom vcs ja devem ter percebido que quando a hora do relogio do windowns não ta certa você não ta ganhando 2EXP e 2x GP,ou seja,é um grande desperdicio! Bom pelo menos comigo não consegui usar hack sem bypass,dai eu tentava sem bypass fechava o grandchase dava arquivo ilegal encontrado,tentava com bypass não ganhava 2x EXP e 2x GP por causa do bypass que muda o relogio! Dai eu como guardo de tudo de hack aki no meu pc testei a seguinte maneira que deu certo^^! 1°Abri o "CB Clock freezer" e mandei congelar o relogio! 2°Abri meu "Cheat Engine" 3Abri o "GrandChase" 4°Na tela de login selecionei o main.ex 5°Fa´a seus hackes normalmente que não vai dar arquivo ilegal encontrado e você vai ganhar 2x EXP e 2x GP normalmente! Cb Clock freezer <:.:>:.:>:.:< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° op´ão de download <:.:>:.:>:.:< É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o cheat engine vai de sua perferencia por isso não postei! Obs:bom aki funcionou di boa,1° eu tinha feito com o Kaspersky Anti-GameGuard 6.0,depois pra garantir que funcionaria com outro cheat engne testei com o Revolution 7.2 e tambem deu certo! Creditos: lvupgc Scan do Cb Clock freezer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Area errada mais valeu ai, naum tava conseguindo fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 a area esta certa sim, é tutorial, mas apresenta dowloads, parabéns pelo tutorial, mt bon vo testar agora. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 Bom tuto Mais esta em area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordthird 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 vo testa aki cara vlws por tenta faze alguma coisa.. pq é foda nunca pega os 2x das promo´ões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvupgc 0 Postado 3 de Agosto 2007 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 area erra^o)?tem o download do programa e mais tutorial area ta certa sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeMeSiS_ 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintolomeu 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 area erra^o)?tem o download do programa e mais tutorial area ta certa sim![/b] PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS KRA Isso funfo d boa eu usei até exp hack consegui freza em 20.000 só imagina tava ganhando 2.808 d GP passei a ganhar GP - 5.618 Exp - 40.000 eita preusga siuehaiuehiauheaiuhea vlwwwwww kraaaa MERECE FIXED!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2plood 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 ai ai meu saco funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 boua manow mas a area nao esta errada ele apresentou tutorial e o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
®¨ShArK¨® 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 N tah na area errada ¬¬" ow kra vlwww =] por mim merecia fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycamus 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 aff a area ta certa lols tem tutorial e downloads !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werder 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 aewww boa mesmo!!! agora dah pra entra no msn kaundu cai:p (eh pq o msn dah um erro kuandu a data tah mto errada=D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXRafaelXx 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Boa,kara vo testa pra ver se funda mas deve funfa sim como muita gente disse ai em cima,vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 wo mano valeu salvo minha vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Artagnan 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 mto bom kara se funfa eu edito Edit=================================== FuNfO S VlW aEw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmoricardo 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 o.o' como o cara fez o exp hack? quando eu fa´o sem by pass da erro, ja tentei fazer com o cb clokc frezzer + shake 7.0.2 e nao consegui nao ¬¬' da detected , explica iisso ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 boa ajuda muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados