Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats AimBot Funcionando !!!!

NewUserHacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Funcionando] Aproveite !!!!! [AimBot} [Atualizado Ontem]

1.Pra que serve um AimBot?->Bom um AimBot e bem simples serve para que sua mira não saia do adversario facilitando tiros de armas ou até combos de espada ou adaga.

2.Bom agora vamos ao AimBot bem aqui estão algumas fotos e um pequeno tuto de como usar.

Tutorial do AimBot

1.Vá no seu injetor clique em Browse e vá no local onde está sua DLL clique nela e coloque em abrir

aim2.jpg

2.Depois coloque na caixa 'What to inject' escreva theduel.exe(se ja não estiver escrito)e clique en automatically seu injetor deverá estar dessa forma.

aim1.jpg

3.Agora abra seu The Duel pelo patch e a DLL vai ser injetada automaticamente entao entre em qualquer sala e quando tomar algum dano aperte Alt+A e pronto sua mira ficara no char que te acertou.

Downoad and Scan(todos sabem que injetores são indicados como virus na maioria dos antivirus)

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Alternativo :

Scan

OBS:Não coloquem na msm pasta do The Duel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfo!!! Vlww

@ REPORTADO por Flood ! !

Sei que essa não é minha função, mas só estou tentando ajudar.

voltando ao hack, belo hack, antes depois de um tempo jogando, dava um erro, agora com esse funfa normal, o único problema é que a cada vez que saio da sala tenho que desativar, e depois ativar, mas até ai...

e belo tópico xD

levou meu thanks !

Link para o comentário

kkkk , vcs sao tudo maluko ... nem foi copiado desse forum , eu copiei de um blog... de um amigo meu..

intaum na moral cara , num fala coisa q nao sabe... se ja tem em otro lugar , foda-se , vai la pega o dele itaum....

es creditos sao pra min msm de ter colokado um scan funcionando e pro meu amigo de ter ajudado a atualizar... as unicas coisas q eu copiei foi a imagem.....

Itaum.. Xiuuu...

Link para o comentário

NewUserHacker Alertado Por Desrespeito.

Copiado ou não , não é necessário desrespeitar outros membros para provar isso.

E o pior é que esse tópico ja existe, aqui no fórum, antes do seu e por coincidência esta fixado, o mais estranho que estão com as mesmas fotos, conteudo, download...

Chega de motivos, fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.